É sábado de manhã, Matt acorda e passa a mão pelo rosto para tentar tirar o sono dos olhos.
O sol está brilhando no quarto de infância de Sylvie, na casa dos pais dela. Matt olha para Sylvie ao seu lado, seu cabelo é realçado pelo sol, o sol está brilhando por todo o lado, ela parece um anjo. Seu anjo, quem o salvou. Aquele que está dando a ele tudo o que ele sempre quis da vida, e ele não poderia estar mais feliz que isso com Sylvie.
Matt coloca a mão na barriga de Sylvie e esfrega círculos com o polegar. Ele começa a conversar com os bebês em um tom silencioso.
— Olá meus queridos, eu não sei se vocês podem me ouvir, mas eu amo vocês dois e sua mãe mais do que qualquer coisa. Eu nunca senti um amor tão poderoso como eu sinto por vocês três — Matt diz com carinho, Sylvie já está acordada e ouviu a coisa toda.
Ela tem lágrimas de pura alegria escorrendo pelo rosto, ela se vira para Matt e diz:
— Nós amamos você. Você é minha alma gêmea, Matt Casey.
Matt sorri para Sylvie e depois a beija profundamente.
—Você é minha alma gêmea, como Sylvie Brett — Matt diz quando se afasta do beijo.
—Nós provavelmente devemos levantar já são 9h.— Sylvie diz com relutância.
—É verdade, seus pais podem precisar da minha ajuda — Matt suspira.
— Você é incrível, sabia?— Sylvie sorri enquanto diz. Ele ri quando se levanta e se inclina para um último beijo antes de entrar no chuveiro.
—Eu tento.
Os dois riem disso e Matt vai em direção à porta, depois se vira para Sylvie.
—quer pular no chuveiro comigo? — ele pergunta com um sorriso.
—Absolutamente — Sylvie diz se levantando, mas é interrompida por um repentino movimento na barriga —Ouff — Sylvie diz segurando sua barriga. Matt corre para o lado dela.
— Você está bem? — Ele pergunta, ela sorri para ele.
— Melhor do que tudo bem, nossos bebês só me chutaram — Matt sorri abertamente.
— Posso sentir?
—Se claro — Ela diz a ele e direciona a mão para onde um bebê chuta de novo e com força.
—Uau, eles já têm algumas perninhas poderosas.— Matt diz a Sylvie.
—Eu acho que teremos jogadores de futebol em nossas mãos — Os dois riem, Matt se inclina e beija Sylvie e então sua barriga.
—Eu amo tanto vocês — Ele diz a ela.
—Nós amamos você, Matt.
Eles são interrompidos por uma pequena batida na porta, deixando Sylvie saber que é a mãe dela.
Matt geme, mas Sylvie ri e diz:
— Entre.
—Oi, desculpe interromper qualquer coisa, mas o café da manhã está pronto, e Matt, eu esperava que você pudesse ajudar a arrumar mesas e outras coisas— Lucy diz com um sorriso doce.
—Claro, Lucy — Matt diz — nós apenas sentimos os bebês chutarem pela primeira vez — Com um sorriso largo.
Lucy grita um pouco de alegria, depois caminha até onde Sylvie e Matt estão de pé e diz:
— Isso é maravilhoso, eles ainda estão chutando?
—Sim, você gostaria de sentir?— Sylvie pergunta à mãe. Lucy responde com um sorriso largo e um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...