Capítulo 11

606 33 11
                                    

— Desçam! Vocês duas! — Foster tentou parecer séria, mas ela estava tentando não rir.

Foster não tinha certeza de quando a noite mudará para loucura, tudo o que sabia era que estava entre a rodada de tiros que eles fizeram depois de chegar à pista de dança e antes de conhecerem o DJ que substituiria o atual DJ mais tarde na noite e ele o convidaria para a áreamVIP.

— Vamos! — Brett riu, tentando convencer Foster a se juntar a eles no sofá em que ela e Stella estavam dançando e dançando.

Enquanto ver um lado totalmente novo para duas de suas melhores amigas era divertido, Foster sabia que os caras da área estavam curtindo esse pequeno show um pouco demais.

Gemendo, Foster pegou o celular, preparada para ligar para Severide ou Casey para ajudá-la a levar as duas garotas bêbadas em casa, mas ela percebeu que não havia como elas a ouvirem com todo esse barulho. Abrindo a câmera, ela filmou um vídeo rápido de Stella e Brett dançando e o anexou a um texto para Severide e Casey. Ela não tinha certeza de quem seria mais provável que estivesse acordado.

Estou em menor número! Estas duas não podem lidar com sua tequila. preciso de ajuda para levá-los para casa.

— Vamos lá meninas. Vamos pegar mais bebidas no bar. — Emily estava lutando contra fogo com fogo, mas se isso tirou elas desta área VIP, não importava muito para ela.

———————---

Depois do jogo e de passar um tempo no Molly's, os dois capitães foram para o apartamento para descansar.

— Casey, você ainda está acordado? — Severide não se deu ao trabalho de bater, invadir e acender a luz. — Levante-se, cara. Temos que ir.

Matt gemeu, piscando com a luz repentina antes de olhar para o relógio.

— Ir aonde? São duas da manhã.

— Sim, bem, aparentemente, a noite das garotas ficou fora de controle e precisamos pegá-las.

— Woah, woah, woah, no fim da fila — O segurança apontou para a linha quando Casey e Severide se aproximaram.

— Estamos apenas pegando alguns amigos e — Severide começou antes que Casey o interrompesse.

— Estamos com o Corpo de Bombeiros de Chicago. Sou o capitão Casey. Estaremos aqui em cinco minutos, então que tal você nos deixar entrar e eu não arquivar um relatório das pelo menos dez violações de código que posso ver exatamente onde estou?

O segurança olhou para os dois antes de se afastar para deixá-los entrar.

— Você sabe, provavelmente poderíamos ter entregado a ele vinte em vez de morder a cabeça por fazer seu trabalho — Severide riu .

— Sim, mas foi mais rápido — Casey resistiu à vontade de gemer quando entraram na boate; luzes piscando e música eletrônica alta dominando momentaneamente seus sentidos — É isso que as pessoas fazem por diversão?

— Vamos encontrar as meninas — Severide diz batendo no ombro de Matt.

— Este lugar está lotado. Como diabos vamos encontrá-los aqui? Isso é um risco à segurança.

— Dividir e conquistar. Eu vou por esse caminho, você por esse caminho. Me mande uma mensagem se você os encontrar.

Casey abriu caminho entre a multidão até avistar Foster.

— Casey! Graças a Deus. Eu os avisei para diminuir a velocidade, mas ...

— Onde eles estão? — Casey a interrompeu.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora