Capítulo 32

350 19 11
                                    


Stella e Foster cortam o bolo e entregam um pedaço a todos, uma vez que todo mundo tem um pedaço de bolo, Matt limpa a garganta.

— Todo mundo — ele chama a atenção — escolhemos dois nomes completos de meninas e dois nomes de meninos e agora que estamos tendo um menino e uma menina. Queremos a opinião de vocês — Matt diz alegremente olhando para Sylvie.

— Sério — Hermann pergunta com uma sobrancelha arqueada.

— Sim, vocês são família, e queremos que vocês escolha! Nós dois amamos todos os nomes, então qualquer um de cada um está bom para nós — Sylvie explica.

—Ok, vamos ouvir os nomes — Severide diz.

— Tudo bem, você pode começar — Sylvie diz olhando para o noivo.

— Primeiro nome é o da menina — ele diz — Opção A: Kathelyn Ann Brett-Casey. Opção B: Hope Shaylin Casey.

—Ok, todo mundo escreve sua escolha e coloca-os nesta tigela — Stella diz carregando uma tigelinha enquanto Foster distribui papel e canetas.

—Vocês trabalham rápido— Sylvie conta para suas duas melhores amigas.

—Nós sabemos — Foster diz sorrindo.

Depois que todos escrevem seus nomes Stella e Foster contam os nomes, enquanto Sylvie continua.

— Tudo bem, enquanto contam os nomes, eu lhes darei as opções para o menino — a loira diz sorrindo para os amigos  — Opção A: Ethan Brett Casey. Opção B: James Brian Casey.

— Ok, os votos estão chegando — Foster diz.

— Para a menininha, a maioria dos votos diz Kathelyn Ann Brett-Casey!— Stella diz feliz.

E todo mundo aplaude em voz alta ..

—E para o garoto é James Brian Casey — Foster diz alegremente.

Matt e Sylvie beijam

—Obrigado a todos!— Matt e Sylvie dizem.

Todo mundo aplaude e comemora, então vão comer churrasco, tomar bebidas e comer bolo.

Eles celebram as duas novas vidas que ele trouxe a este mundo e passam momentos maravilhosos.

*********

Faz uma semana desde a revelação, Matt e Sylvie têm apenas três semanas até o casamento.

Um dia, Sylvie sai do turno e vai para casa, veste roupas confortáveis ​​e acende algumas velas de aromaterapia. Ela se serve de chá e pega um livro de pais da pilha sobre a mesa, e fala sobre a noite.

Matt está em seus aposentos no quartel por volta das 23:00 quando uma ligação é recebida.

Todas as unidades abrigam incêndio, avenida 1230 evanssale.

Matt pula de seu trabalho de papel e sai de seu quarto e o encontra no corredor.

— Esse não o seu endereço?— Severide pergunta.

—Sim, estou ligando para Sylvie agora.

Matt liga para Sylvie e ele apenas envia mensagens. Matt grita para todos enquanto todos vão para suas plataformas.

— Esse é o meu endereço e Sylvie não está respondendo, VAMOS — Matt grita quando ele pula no caminhão.

***********

Sylvie pode ouvir um som irritante. De repente, ela sente o cheiro de fumaça e ouve chiar, está  difícil respirar, ela começa a tossir quando abre os olhos.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora