Capítulo 31

386 23 9
                                    

Um acidente envolvendo um carro e a parede de um edifício, necessitou de todos os veículos do batalhão 51.

Casey mal podia esperar para o fim do turno, ele levaria Brett para o hospital para finalmente descobrir o gêneros dos bebês, não que ele se tivesse qualquer tipo de preferência quanto a isso, mas ajudaria a planejar os quartos das crianças. Para Matt tudo que importa é que Sylvie e as crianças estejam bem.

— Então, Casey — a voz de Severide pelo rádio, tira o loiro de seus pensamentos — vamos fazer uma festa no Molly amanhã à noite para descobrir os gêneros das minhas sobrinhas ou sobrinhos em potencial?

—Bem, claro — Casey responde rindo pelo rádio, ouvindo a risada dos outros colegas..

Foster pega o rádio em seguida e diz:

— Kidd e eu podemos dar uma festa de revelação de gênero !!— Animadamente.

— SIM— Stella grita pelo rádio.

— Ok, agora vocês duas se acalmam, vocês têm que conversar com Sylvie — Matt diz que Sylvie pega o rádio da torre.

— Está bom para mim, mas vamos fazer um churrasco em casa — ela responde da base pelo rádio.

— Ok, eu vou levar as cervejas — Kelly diz e todo mundo ri.

— Ok, estamos no local, vamos trabalhar — Matt diz pelo rádio, informando Sylvie que eles estão lá.

A cena não é tão ruim. Motorista bêbado típico correndo em uma vitrine de loja.

Felizmente, ninguém se machucou. O motorista teve uma concussão, Foster e Carter — substituta de Brett — o levou para med onde alguém da delegacia os encontrará lá.

O resto do turno ocorre sem problemas. As cinco da tarde Sylvie se despede de todos e vai para casa.

As meninas estão planejando tudo para a festa de revelação de gênero. Carter está se encaixando bem, ela ajuda a Foster e Kidd..

Na manhã seguinte, quando Matt sai, Severide e Stella vão até a casa dele porque Sylvie levou o caminhão para casa ontem.

—Bom dia linda.— Matt diz quando vê Sylvie sentada em sua cama com um livro de gravidez na mão.

—Bom dia lindo, como foi o seu turno?— Sylvie pergunta a Matt, beijando-o com ternura.

—Bom, lento.— Matt diz a ela.

—Eu também liguei para meus pais eles estão a caminho!

—Certo, ótimo! Você está feliz com a festa? — Matt pergunta.

—Sim, vai ser legal, eu acho — Sylvie diz feliz —Você está bem com isso?— Sylvie pergunta depois de uma batida.

— Sim absolutamente — Matt respondeu indo em direção ao banheiro.

—Tudo bem! — Sylvie diz feliz.

Ambos se preparam para a consulta médica.

Quando estiverem prontos para sair, apareceram Foster, Stella, Severide e Carter.

— Oi, estamos aqui para arrumar tudo, não se importe conosco. E também, eu disse que estava tudo bem para a Carter vir — Foster diz sorrindo — está tudo bem, certo? — Ela pergunta a Sylvie.

—É claro, agora ela é parte da família — Sylvie diz feliz.

—Ok, temos que ir, não jogue fora , ok?— Matt diz, olhando para Severide.

—Ei, eu só estou aqui para beber cerveja e grelhar, porque, aparentemente, vocês dois não podem fazer nada — Kelly diz com as mãos levantadas em defesa. Todos riem e Matt assente. Ele e Sylvie vão para a clínica.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora