Capítulo 34

348 21 14
                                    


Alguns dias após o incêndio, Matt, Sylvie e Severide estão reunidos em torno da ilha da cozinha, no loft Kelly e Stella, onde os loiros estão hospedados. Eles estão olhando como plantas da casa nova de Matt e Sylvie. Stella está servindo sua segunda xícara de café e fazendo chá de ervas para uma loira, contra os protestos de que ela mesma poderia conseguir, quando Stella pergunta: 

— Então você vai ter a casa pronta quando os bebês chegarem? 

— Sim, esperamos — responde Matt erguendo os olhos das estampas azuis com um lápis em uma mão e uma caneca de café na outra — Esperamos ter a estrutura da casa pronta quando a neve chegar e depois o restante até o ano novo, já que os os gêmeos devem chegar no dia 5 de janeiro. 

Sylvie sorri para Matt e depois se vir para onde Severide e Stella estão de pé ao lado do balcão.

— Esperamos sair daqui antes do Natal, não queremos impor a vocês o Natal sozinhos, já que é o nosso turno — Sylvie explica.

— Não sejam ridículos, vocês não seria intrometidos. Somos uma família Brett, você está preso aqui até a casa você estar pronta — Severide diz e toma um gole de café e acrescenta - seja antes ou depois do nascimento dos bebês, vamos espremê-los aqui— Todo mundo ri com isso.

—Obrigado cara, nós dois gostamos disso, mais do que você imagina - Matt diz, apoiando a mão no ombro do amigo.

—Sim, nós realmente agradecemos Kelly e Stella por tudo! - Sylvie diz feliz.

—Não tem problema nenhum - Severide responde ao casal.

Depois que eles conversam um pouco mais sobre a casa, Stella pergunta: 

— Então, o que fez vocês decidirem construir uma casa em vez de comprar uma novamente? - Enquanto ela toma uma colher de iogurte.

Matt sorri brilhantemente e olha nos olhos Severide enquanto responde a Stella. 

— Eu estava sentada ao lado de Sylvie no hospital, pensando no que faríamos a seguir com toda a questão da casa. Sylvie é minha casa, apenas parece correto construir a casa perfeita com a pessoa que já é minha casais - Sylvie sorri calorosamente para Matt.

— Você também é minha casa e faz sentido — ela diz conforme o noivo.

— Awn vocês são muito fofos — Stella diz alegremente, todos riem.

— Então Matt, o encanamento de esgoto estará pronto na próxima semana? — Severide enquanto pergunta olha para as plantas novamente.

— Sim, o poço e o esgoto estão sendo feitos esta semana e o chão está sendo cavado para o porão. Então, na próxima semana, começaremos a fundação — Matt diz alegremente.

— Isso é bom, então onde está a terra que você comprou tão rapidamente? — Pergunta o moreno.

— Está naquela nova subdivisão da família, não muito longe de 51. A subdivisão é chamada de Henderson drive — Matt conta para Severide e Stella.

— Ah, ok, isso parece tão bom lá dentro — Stella diz.

—Sim, ele tem um parque na subdivisão e não é muito longe de uma escola realmente boa — Sylvie diz feliz.

—Isso é realmente bom — Stella diz  —Então eu sei que vocês têm a casa com que se preocupar agora, mas e o seu casamento em duas semanas e meia?

Matt e Sylvie se entreolham e suspiram. 

— Pensemos que teremos que adiar — Sylvie explica.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora