Já se passaram 3 semanas desde o incêndio, eles iniciaram a construção da casa. Tudo vai bem com a casa e eles esperam poder passar o Natal nela.
Matt e Sylvie de alguma forma magica prepararam tudo para o casamento na data original, com muita ajuda de amigos e familiares. Agora, finalmente, os dois podem dizer seu 'sim' para o amor de suas vidas na frente de suas famílias e amigos.
Matt está de pé em frente ao espelho no vestiário masculino da igreja dos bombeiros.
Ele respira fundo, não consegue acreditar que está se casando com sua melhor amiga, sua alma gêmea, o amor de sua vida, seu tudo.
Matt arruma a gravata pela milionésima vez quando Boden vem até ele.
—Matt, eu só quero dizer que estou muito feliz por vocês dois — Boden diz, batendo nos ombros de Matt.
—Obrigado chefe, isso significa muito — Matt diz se virando para encarar Boden.
Boden assente com a cabeça em reconhecimento como Severide chega até eles.
— De acordo com uma Stella muito mandona, é hora de você ir — Herman, Cruz, Boden e Severide riem enquanto Matt arruma a gravata uma última vez.
Os padrinhos saem quando Severide se vira para Matt.
— Eu estou feliz por você cara, você merece isso, você merece Sylvie e aqueles bebês, você merece finalmente ter o que deseja e ser feliz — Kelly diz a Matt, batendo em sua costas.
— Obrigado, cara, isso significa mais do que você imagina — Matt diz sorrindo e abraçando seu melhor amigo.
—Está pronto?— Severide pergunta.
— Com certeza.— Matt diz sorrindo brilhantemente.
*************
Enquanto isso, no camarim da mulher, Sylvie está colocando o véu sobre ela.
Enquanto isso, no camarim da mulher, Sylvie está colocando o véu sobre ela.
O cabelo de Sylvies está enrolado para baixo, preso no lado direito por um grampo de cabelo que é uma flor de prata esterlina com um único diamante no centro da flor.
Seu véu vai até a cintura. O vestido Sylvies é um lindo vestido de renda marfim, estilo grego, com mangas compridas de renda, e do busto até a clavícula é toda linda renda marfim, com estampas rendadas por todo o vestido.— Oh querida, você é deslumbrante — Lucy diz enquanto admira a filha.
— Obrigado mãe — Sylvie diz corando um pouco.
— Seu radiante— Kevin diz enquanto beija a bochecha de Sylvie.
—Obrigado papai — Sylvie tem e abraça o pai.
—Você é linda, Brett — Stella diz admirando a amiga.
—Você está incrível!— Foster diz sorrindo alegremente para a amiga.
— Obrigado pessoal — Sylvie diz olhando para todas as amigas que estão dizendo a ela como ela é linda.
— Querida, queremos que você fique com isso — Kevin diz, entregando a Sylvie uma caixa quadrada branca.
Sylvie abre cuidadosamente a caixa com um lindo conjunto de pérolas de marfim, brincos de pérola e pulseira de pérolas combinado.
—Oh pai, mãe, é lindo! Mas não era isso que você usava no dia do casamento, mãe? — Sylvie diz chocada e surpresa.
—Sim, eu os usei e sua avó também os usou no dia do casamento dela — Lucy diz a Sylvie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...