É fim de semana com feriado prolongado, e Casey e Brett estavam de folga. Eles fizeram as malas no caminhão de Matt e a caminho de Fowlerton.
Se passou muito tempo desde a coisa toda de Kyle, desde que Sylvie esteve em casa e ela quer que Matt conheça seus pais antes do casamento.
Eles terminam de colocar as malas na caminhonete e entram. Matt pode ver algo que está incomodando Sylvie com a forma como ela está mexendo nos dedos.
— O que há de errado? — Pergunta a Matt enquanto eles se afastam do meio-fio.
— É que eu não voltei desde que morei com Kyle e sabendo que posso encontrá-lo ou Hope — Sylvie faz uma pausa por um minuto e acrescenta — Deus, eu poderia até encontrar Harrison—. Ela diz colocando a cabeça nas mãos.
— Baby, não se preocupe. Estarei ao seu lado, não importa o que aconteça — Matt diz pegando a mão dela e beijando as costas dela.
—Eu sei e amo você por isso. Eu odeio que Fowlerton estrague tudo.
—Sylvie Brett, você não que se preocupar. Você é tão brilhante e inteligente, amorosa, carinhosa, compassiva e gentil. Você é o meu mundo e eu não vou deixar nada nem ninguém fazer você sentir algo menos do que você é, que é incrível. Você, Sylvie, é incrível.
—Obrigado Matt, isso significa o mundo para mim — Sylvie diz se inclinando e beijando seu rosto
Eles dirigem e conversam pelas próximas horas, chegam aos arredores de Fowlerton, quando Brett respira fundo.
— Você consegue baby — Matt diz tranquilizador enquanto ele separa seu joelho nu. Ela está vestindo shorts no meio da coxa e uma blusa azul marinho com decote em V que é um pouco folgada no abdômen por ela estar grávida.
Ela está começando a aparecer agora às 17 semanas.
Ela está quase de licença do trabalho e odeia isso, mas quer fazer tudo ao seu alcance para manter esses bebês saudáveis.
Eles finalmente estacionam na fazenda dos Brett.
Matt e Sylvie saem, Matt agarra suas malas e agarra a mão de Sylvies.
— É isso — Sylvie sorri para Matt.
—É um lugar bonito.— Ele diz enquanto beija suavemente os cabelos dela.
Quando eles entram na sala de estar, Lucy e Kevin Brett estavam lendo, Kevin estava lendo o jornal e Lucy estava lendo um livro.
Eles olham para cima para ver Sylvie e sorriem
— Querida, você está absolutamente linda.— Lucy conta para a filha enquanto a vê.
— Obrigada — mãe Sylvie diz enquanto se senta ao lado da mãe no sofá.
— Mãe, pai, este é meu noivo, capitão Matt Casey — Sylvie diz orgulhosa
— É um prazer conhecê-lo, Sr. e Sra. Brett.— Matt diz educadamente e aperta a mão de Kevin e Lucy o puxa para um abraço.
— Oh, por favor, me chame de Lucy.— Lucy diz sorrindo suavemente para Matt.
— Você pode me chamar de Kevin também.— O pai de Brett diz, batendo a mão nas costas de Matt.
— Obrigado, vocês dois criaram uma mulher incrível, maravilhoso e linda — Matt diz sorrindo com carinho para Sylvie.
— Obrigado filho, também achamos — Kevin responde.
Lucy pode ver a adoração no rosto de Matt por sua filha.
— Então, temos uma surpresa para você, Sylvie.— Lucy diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...