Desde o momento em que Casey e Severide entram no United Center naquela noite, a energia dentro do edifício é palpável. Elétrico. Uma grande parte disso pode ser atribuída à sua própria empolgação irradiando deles como um casal de crianças na manhã de Natal. Os fãs de Blackhawks de todas as idades começam a se sentar nos assentos, criando um mar vermelho, branco e preto do chão ao teto, ambos Casey e Severide ostentando camisas Kane brancas combinando. Eles pegam duas cervejas caras e encontram sua seção, descendo as escadas em direção aos assentos da primeira fila . Claro, eles participaram de muitos jogos ao longo dos anos, mas Matt ainda acha difícil acreditar que eles finalmente verão um jogo dos assentos dos seus sonhos contra o vidro. Ele pedia a Severide que o beliscam, mas ele não gosta das provocações impiedosas que o acompanhariam dizendo algo tão ridículo em voz alta. No entanto, Matt sabe que seu melhor amigo é tão animado quanto ele.
— Eu acho que o ar é diferente aqui em baixo — Severide brinca com um sorriso largo quando ele se senta em seu assento e bebe sua cerveja.
Olhando ao redor, Matt vê o primeiro homem-base dos Cubs e alguns jogadores de Bears sentados perto deles.
— Definitivamente mais rico — ele responde secamente, lançando um olhar de solaio para Kelly. — Mais uma vez obrigado pelo convite, cara. Stella não estava interessada?
Kelly bufa.
— Stella não foi convidada; não para esses assentos. Ela não os apreciaria como você.
— Oh, eu definitivamente estou gostando dessa experiência— diz Matt, batendo a borda da garrafa contra a de Severide. E acrescenta — Não vou dizer a ela que você disse isso.
— Eu já fiz — Kelly ri. Ele toma um longo gole de cerveja e depois suspira com uma expressão que indica que ele está tentando criar coragem para dizer algo que não quer.
A experiência ensinou Matt a desconfiar desse olhar. Ele arqueia as sobrancelhas.
— O que há com o rosto?
— Stella me fez prometer gritar com você sobre Brett, mas, como está quase na hora do inicio, eu vou fazer isso muito rápido. Existe algo entre você e Brett sobre o qual você quer conversar?
Divertido, um sorriso contrai a boca de Matt. Ele aprecia muito o fato de seu amigo ter cuidadosamente construído essa pergunta.
— Não.
Severide encolhe os ombros e levanta a cerveja em um brinde conspiratório.
— Bom o suficiente para mim. Eu perguntei; você respondeu. E mantive minha promessa à minha namorada.
— Um brinde a isso.
Verificando seu telefone, Severide sorri para a tela antes de mostrá-lo a Matt.
— As mulheres de 51 estão saindo para dançar hoje à noite.
Matt tem um vislumbre da foto e pega rapidamente o telefone de Severide para olhar mais de perto. Ele olha para o grupo de selfie que Kidd mandou uma mensagem para Kidd, Foster e Brett, olhos imediatamente focados em sua loira favorita. Sylvie está no meio, os braços em volta das amigas, com um sorriso radiante no rosto bonito. Seu cabelo está ondulado hoje à noite, maquiagem mais aprimorada do que o habitual, que faz seus olhos parecerem, o vestido vermelho escarlate se apertava um pouco demais e a fenda subia um pouco demais em sua coxa.
Severide observou os olhos de Casey se arregalarem e seu aperto em sua garrafa de cerveja se apertou a tal ponto que ele não tinha certeza de que Casey não iria quebrá-lo.
— Você é tão cheio de merda, Casey! — Severide canta, pegando o telefone de volta.
Matt apenas dá de ombros e toma um longo e lento gole de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...