Capítulo 36

329 15 3
                                    

O próximo mês e meio se passaram em um borrão.

Kelly e Stella se mudaram para a casa de cedro, algumas casas abaixo, o 51 se reuniu na casa dos Casey para o jantar de Natal, todas as esposas reunidas com o jantar.

No Natal, Sylvie deu ingressos para os Blackhawks para Matt para uma noite de namoro após o nascimento dos bebês, e Matt deu a Sylvie um colar com Kathelyn, e outro com James gravados neles. Ele também deu a ela anéis com pedras de nascimento de Matt e Sylvie e seus nomes gravados ao lado de sua pedra de nascimento de cada um, na parte interna do anel estava gravado — Forever & Always.

Matt também deu a Sylvie um pingente de casa para seu bracelete.

Era um ótimo natal, os dias estavam passando para contar que os bebês nasceram. Agora é véspera de Ano Novo e Kelly, Stella e Foster estão vindo para comemorar.

Está uma tempestade de neve lá fora.

Kelly e Stella chegam primeiro e depois Foster.

Eles estão todos sentados ao redor da lareira na sala quando a energia acaba.

—Droga — Matt amaldiçoa.

—Aqui eu vou ajudá-lo a pegar algumas lanternas e velas — Kellys oferece.

—Ok, obrigada — Matt diz, mas antes que eles possam sair da sala, Sylvie sente uma dor forte no abdômen que tira o fôlego.

—Ouf — Sylvie diz agarrando a mão das Stella, pois ela é a mais próxima.

—Sylvie, você está bem? — Matt pergunta, preocupado.

—Eu não sei — Sylvie diz e quando ela diz isso outra onda de dor lava sobre ela e sua água quebra.

— Porcaria — Sylvie diz.

—O que foi?— Matt pergunta, atordoado.

— Estou em trabalho de parto — Sylvie diz chocada.

—O que?— Stella diz que agora está tão chocada quanto Sylvie.

—Ok, temos que levá-lo ao hospital — Matt diz.

—Há muita neve, ninguém vai a lugar nenhum — Foster diz enquanto olha pela janela.

— Ligue para um ambulância— Kelly sugere.

— OK — Foster diz enquanto Matt ajuda Sylvie a se levantar.

—O que você quer fazer? Sylvie, esta é sua escolha baby, me diga o que você quer — Matt pede.

—Quero me trocar e me deitar. Estou com muita dor —

Sylvie diz enquanto Matt e Kelly a ajudam a subir as escadas e Stella atrás deles.

—Você já teve dor antes disso?— Pergunta Stella.

—Sim, mas eu pensei que era o Braxton Hicks—. Sylvie diz a Stella.

Eles chegam ao quarto de Matt e Sylvies e Stella ajuda Sylvie a se trocar.

—O que nós vamos fazer?— Matt pergunta para Kelly fora do quarto, esfregando a mão no rosto.

—Você já fez partos antes — Kelly diz, e realmente Matt ja ajudou em partos mas não quando a criança era dele, e nunca de gêmeos.

Foster sobe atrás deles minutos depois e informa que a ambulância mais próxima está a quase duas horas de distância.

— Merda, tudo bem, eu vou fazer o parto desses bebês — Matt diz enquanto ouve Sylvie gritar de dor novamente.

—Ok, o que você precisa.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora