Capítulo 25

498 27 15
                                    

Eles estavam noivos há uma semana, e a três dias Sylvie tinha trazido suas coisas para a casa de Matt e eles estavam começando a planejar como seria os quartos de seus filhos, claro que para isso eles precisavam descobrir o sexo das crianças primeiro. Enquanto isso eles também tinham um casamento para organizar.

E para tudo isso eles precisavam de muita  ajuda, e é claro que eles sempre poderiam contar com seus amigos e família do quartel 51, mas antes os dois planejaram algo especial.

No domingo de folga o casal convidou Stella, Kelly e Emily para um almoço entre amigos.

Sylvie está grávida de 14 semanas agora, tudo está bom. Sylvie ainda tem permissão para trabalhar, mas ela tem que ir com calma.


Matt está ajudando Sylvie na cozinha com a comida quando alguém bate na porta, e ele vai atender.

— Heyi! — Matt diz enquanto abre a porta para Kelly, Stella e Foster.

— Hey, nós trouxemos cerveja!" Kelly diz e entrega a cerveja a Matt.

— Eu trouxe água com sabor para Sylvie — Stella completou.

— Obrigado pessoal — Matt diz sorrindo e levando os amigos para a sala onde Sylvie está colocando toda a comida nas mesas que Matt preparou para ela mais cedo.

— Ei garota! — Kidd e Foster dizem em uníssono.

— Oi pessoal! — Sylvie responde e abraça suas duas melhores amigas.

— Como está meu paramédico favorito? — Kelly pergunta abraçando a loira.

— Ei? — Foster diz com falso tom de ofensa e todos riem.

— Estou bem, estou oficialmente no meu segundo trimestre agora, o que é legal, sem mais enjôos matinais — Sylvie diz:

— Isso é bom, estou feliz— Kelly diz abraçando Sylvie novamente.

Depois do almoço eles pegam a sobremesa e se mudam para a sala para discutir os detalhes do casamento. Enquanto todo mundo começa a conversar e pegar a sobremesa, Matt e Sylvie colocam três sacolas de presente com seus nomes e um cartão na mesa de café. Quando os amigos voltam para seus lugares, todos dizem:

— O que é isso?

— Abram — Matt diz segurando a mão de Sylvie enquanto ela se senta no colo dele na poltrona.

Os três amigos obedecem e abrem seus cartões 

Cartão Stella:

Cara Stella,

Você está lá para mim desde a primeira vez que nos encontramos, não seria certo eu me casar sem você ao meu lado.

Você será minha dama de honra?

Com amor, Sylvie! ❤️


Stella salta  fora do sofá em que estava sentada, os olhos  cheios de lágrimas e um sorriso imenso nos lábios.


Cartão de Emily


Querida Emily,

Eu sei que não nos conhecemos há tanto tempo quanto eu gostaria, mas parece que você sempre esteve do meu lado na ambulância.

Não seria certo casar sem meu parceiro ao meu lado.

Emily você será minha dama de honra?

Com amor, Sylvie! ❤️


Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora