Capítulo 30

410 23 33
                                    

Todos eles têm bolo e Sylvie abre os presentes, principalmente roupas e fraldas, uma bolsa de fraldas e garrafas e uma bomba de leite da Stella.

No momento em que estão guardando as coisas no caminhão, Gabby vai até Matt.

—Podemos conversar sozinhos ... por favor, Matt — Gabby implora.

—O que há para conversar? — Matt pergunta

—Aparentemente — Gabby atira de volta.

Só então os sinos tocam.

TODAS AS UNIDADES ACIDENTE DE CARRO HENDERSON RUA.

—Vai ter que esperar — Matt diz.

Gabby assente e Matt suspira enquanto esfrega a mão no rosto.

Só então Sylvie chega até eles e pergunta a Gabby:

 — Quer ir junto pelo bem dos velhos tempos?

— Se está tudo bem com o capitão—Gabby  diz olhando para Matt .

Casey acena com a cabeça.

Eles vão para 61 quando Matt puxa Sylvie em um beijo apaixonado

— Esteja seguro, por favor, amo vocês três— Matt pede e Sylvie sorri

—Estarei, nós também a amamos, esteja seguro também, precisamos de você — Eles sorriem um para o outro se despedem.

Todas as plataformas correm do 51, Sylvie está nas costas com Gabby.

—Então, quanto tempo você está?— Gabby pergunta.

—Quase 19 semanas, estou com 6 meses. —Sylvie diz feliz.

—Isso é bom, há quanto tempo você e Matt estão juntos?— Gabby pergunta curiosamente.

— 8 meses.— Sylvie diz feliz.

—Oh, há quanto tempo você tem sentimentos por ele?— Gabby pergunta se perguntando se Sylvie tinha sentimentos por Matt enquanto eles estavam casados

—Muito mais tempo do que eu realmente sabia — Sylvie diz lembrando-se das provocações que recebeu do Foster e de Kidd sobre gostar de Matt quando ela não achou que sim. E sua amiga da aula de spinner pensando que elas deveriam ser.

—Oh, você gostou dele quando éramos casados?— Gabby pergunta sem rodeios.

—Não, não foi o que você disse e nós estávamos lá um pelo outro que eu comecei a ter sentimentos por Matt.— Sylvie explica.

—Ok — Gabby diz com um sorriso fraco.

— Então seja honesto com ser gabby, você voltou pelo Matt?— Sylvie pergunta prendendo a respiração pela resposta.

—Sim — Gabby diz honestamente. Só então eles chegam à cena e Foster abrem as portas para deixar Sylvie e Gabby sair.

Sylvie levanta a mão para parar Gabby por um segundo e pergunta a Gabby:

—Você ainda vai tentar conquistar o Matt de volta?

—Sim, não acho que seja uma grande competição, com toda a história entre ele e eu — Gabby diz um pouco para o gosto de Sylvie.

—Eu não posso acreditar que você faria isso comigo — Sylvie diz e ela é interrompida.

 — Brett precisamos de você.

Sylvie suspira e vai para o local.

É horrível, há uma van com dois filhos e um pai preso e depois um carro com uma adolescente.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora