O relógio bate às 3:00 da manhã quando entra na sala e dá um cutucão severo em Casey.
—Casey , Halstead está aqui — Severide diz ao amigo.
Os olhos de Casey se abrem. Ele se levanta rapidamente e caminha até Will.
— Como eles estão? — Matt pergunta, morrendo de medo da resposta.
— Sylvie teve muita inalação de fumaça, os três foram privados de oxigênio por alguns minutos — Will diz e Matt implora por ele.
— Por favor, diga-me que eles estão bem — Matt esfrega um rosto cansado e sujo.
— Os bebês estão bem, os pulmões Sylvie têm muitos danos, mas temos esperança — Will responde.
Matt solta um suspiro de alívio, assim como o resto do bombeiros prendiam a respiração.
— Eu posso vê-la? Ela está acordada? — Matt pergunta.
— Ela ainda não está acordada, mas não tem nada que possamos ver que a esteja impedindo de acordar — Will explica.
— Será que ela vai acordar logo então? — Matt pergunta:
— Honestamente, Matt, eu não sei — Will diz a Matt.
— Mas você pode vê-la — Will diz a ele.
— Obrigado por tudo — Matt diz a Halstead, que o leva para o quarto de Sylvies na UTI.
Matt entra na quarto, ela está ligada a um monte de máquinas, mas ela está respirando sozinha. O que é bom.
— Ela pode me ouvir?— Matt questiona antes de Will sair.
—Sim — o médico responde e vai embora, enquanto Matt concorda com a cabeça em reconhecimento.
—Baby, se você pode me ouvir, por favor, volte para mim, eu preciso de você e esses bebês e esses bebês precisam que você fique bem — Matt diz a Sylvie enquanto ele a beija — Eu não posso te perder — ele segura a mão dela contra seus lábios, com os olhos fechados.
Matt está sentados no sofá, debruçado contra o lado da cama chorando, segurando a mão dela enquanto ele diz:
— Eu amo você, supostamente teremos para sempre e —, Matt é cortado por soluços.
Os soluços de Matt são interrompidos, por uma voz fraca que completa:
— E, sempre — Sylvie pega a mão livre e a passa pelos cabelos opacos.
— Oh Sylvie, baby — Matt diz beijando cada centímetro de seu rosto —você está bem.
—Eu estou — Sylvie diz com um sorriso fraco, em seguida, sua mão alisa delicadamente a sua barriga.
— E os bebês? — Sylvie pergunta quando uma lágrima escapa de seus olhos.
— Eles estão, você está bem — Matt exclama alegremente.
********
Depois que Sylvie acordou, Matt teve vontade de checar ela e os bebês. Eles estão todos parecendo bem e devem se recuperar totalmente.
Foster e Kidd entram e abraçam Sylvie e dizem a loira que ela não tem permissão para assustá-los assim nunca mais.
Quando Matt vai tomar café com Severide, e Kidd vai pegar um café para si e para Foster e chá para Sylvie.
— Sylvie, se você já teve suas preocupações com você e Matt, você definitivamente não deveria agora.— Foster conta para Sylvie.
— Por que isso?— Sylvie pergunta fracamente.
— Ele estava uma bagunça o tempo todo que você esteve aqui e ele não sabia o que estava acontecendo quando a ligação chegou. Bem, digamos que nunca vi um ser humano correr tão rapidamente em chamas na minha vida — Diz Foster e Sylvie suspira — Sylvie, ele me disse que você é seu terceiro amor, você é o amor que dura, você é o amor que se encaixa, isso é certo.— Foster conta a Sylvie sobre a teoria dos três amores de Matt e como Hallie era a que parecia certa e Gabby era o amor intenso e ela é o amor certo, ela é o último amor.
— Foster, obrigado por me dizer, desde que Gabby voltou e fez o que fez. Bem, vamos apenas dizer que tenho sido um pouco insegura — Sylvie diz Foster.
—Bem, você não deveria estar, nem mais um pouco — Emily diz e abraça sua amiga.
Pouco antes de Matt chegar ao quarto de Sylvie, Stella se aproxima dele.
— Ei, cara, olhe até vocês conseguirem alguma coisa, podem ficar no loft conosco, ok? — Severide diz a Matt.
— Obrigado, nós apreciamos isso — Matt diz e Kelly dá um tapinha nas costas dele.
********
No dia seguinte, depois que todos voltaram para casa e os pais de Sylvie chegaram e se prepararam para tomar café da manhã.
— Vamos construir nosso lar perfeito — Matt diz.
— Sério?— Sylvie pergunta.
— Sim, eu conheço um empreiteiro que tem uma equipe completa de pessoas que podem construir uma casa para nós antes do Natal, apenas diga a palavra— Matt diz pegando a mão dela
— Ok, vamos lá. Vamos construir nossa casa dos sonhos — Sylvie diz com um sorriso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aviso
Primeiro e mais importante: Muito obrigada a todos que votam e comentam, vocês são incríveis 🥰💕
Ainda não acredito que chegamos a 5k🥳🥰
Já disse que vocês são incríveis? vocês são.😘🥰
............................
O Capítulo é mais curto, mas logo teremos mais. O casamento de Sylvie e Matt está chegando! (pelo menos aqui na história e em breve em uma tela perto de você).
E as novas temporadas de Chicago TAMBÉM.🥳🎆🎇🎉 Li a pouco tempo e mal posso esperar. 11 de NOVEMBRO (11/11/2020), Chicago Fire 9ª temporada, Chicago PD 8ª temporada e Chicago Med 6ª temporada. Tudo junto em uma única noite.
Infelizmente essa data é para a estréia nos EUA, mas para tudo se dá um jeito.
Eu to muito feliz com essa noticia.
Bem é isso mesmo. Tenham todos um bom dia/tarde/noite
e a gente se vê no próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...