É domingo de manhã, um dia após o churrasco, quando Sylvie acorda sente o cheiro de comida.
Ela se estica para o lado vazio da cama e abre um olho e suspirando quando vê Matt ausente de seu lugar.
Ela olha para o despertador e vê que são apenas 6h30, ela suspira e se levanta. É o seu último dia antes de ela estar de licença, Sylvie sabe que é o melhor para ela e seus bebês, mas não torna mais fácil não estar em contato com Matt tanto quanto normalmente.
Depois do banho e de se vestir, Sylvie desce as escadas quando o cheiro a atinge. Waffles !!
Ela está desejando waffles caseiros de mirtilo com chocolate há uma semana, mas eles nunca parecem ter tempo para fazê-los.
Sylvie desce as escadas correndo e, quando chega à cozinha, vê Matt, ele está parado no balcão onde fica a máquina de waffles, com seu pólo de capitão branco e sua calça de trabalho.
Ele parece tão sexy, Sylvie pensa enquanto ela se aproxima e envolve os braços em volta da cintura dele e respira o cheiro de waffles e Matthew Casey. Matt tem um perfume que ninguém pode copiar. Ele cheira a cinza, sabão e aquele cheiro especial de Matt Casey que ela não consegue identificar.
— Bom Dia lindo — Sylvie diz beijando o pescoço de Matt.
Matt sorri e se vira para beijar Sylvie, suave e apaixonadamente.
—Bom dia lindo, waffles estão prontos para você.— Matt diz borbulhando no lóbulo da orelha de Sylvie.
—Obrigado, você não tem idéia de quanto tempo eu estou querendo isso.— Sylvie diz enquanto coloca um waffle quente e devora.
—Mhm, céu.— Sylvie geme e Matt ri dela.
—Que bom que você pensa assim.— Ele diz beijando um pedaço de chocolate do lado da boca dela.
—Mhm, então me diga por que acordamos tão cedo, em vez de fazer amor em nossa cama?— Sylvie pergunta balançando as sobrancelhas e sorrindo para Matt.
— Severide ligou que queria conversar conosco antes do turno, ele está a caminho. Eu estava prestes a acordá-lo quando você desceu — Ele explica.
—Oh, o que será que há de errado.— Sylvie diz interrogativamente:
—Eu não sei — Matt diz enquanto começa a limpar, enquanto Sylvie começa a devorar uma pilha de waffles.
************
Quinze minutos depois, quando alguém bate na porta.
Matt vai atender, é severo. Severide entra.
— Ei cara, o que foi? — Matt pergunta enquanto fecha a porta atrás de Severide.
—Eu preciso falar com você e Brett — Severide diz.
—Estou bem aqui— Brett diz enquanto entra na sala.
— Quero pedir que Stella se case comigo, mas não sei onde ou quando perguntar a ela, se ela dirá sim ou se vai gostar do anel — Severide diz.
Matt sorri
—O grande Severide está finalmente pronto para se acalmar, quem imaginaria isso acontecer— Matt diz enquanto dá um tapinha nas costas de Severide e Sylvie revira os olhos para Matt.
— Não dê ouvidos a ele, acho que já é hora— Ela diz ao moreno —Estou quase certo de que Stella vai dizer que sim, e você deveria perguntar hoje a ela no trabalho na frente, se todos o 51. Ela adoraria isso. Stella não tem sua própria família, então eu acho que ela gostaria de fazer parte disso desde que somos a família dela — explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...