O cérebro de Casey demora vários segundo até entender o que está a sua frente. Um exame de gravidez, com dois riscos rosas.
— Eu sinto muito — ela repetiu. Matt a afastou ligeiramente para poder olhar em seus olhos. O rosto ainda mais inchado agora por causa das lágrimas.
— Meu Deus.
— Eu sinto muito mesmo, eu devia ter contado — ela diz sentindo outra vez a enxurrada de lágrimas — eu ia te contar. Eu tava com tanto medo de te perder.
— Oh baby, você não vai me perder — ele diz a abraçando de novo — eu estou aqui, e não vou a lugar nenhum.
— Mas você tem certeza que está pronto para isso? Tem certeza de que quer isso comigo? — Sylvie pergunta o rosto parcialmente afundado no peito dele.
— Sim eu tenho certeza. Sim, eu gostaria de curtir um pouco mais só nós dois, mas isso é ótimo. Nós dois queremos ser pais e dissemos isso e agora seremos, quero que você fique feliz. "
— Bom porque eu acho que não posso suportar te perder Matt — Ela diz e ele se inclina e a beija suavemente nos lábios.
— Bom, porque você não vai — Ele respirou contra a têmpora dela — Foi por isso que Foster e Kidd queria que você fosse no médico.
Ela acenou sem emitir um som, secando suas lágrimas.
— Ok — ele suspirou novamente — devemos falar pro Boden, para que você faça trabalhos menores. E vamos ao médico para garantir que tudo está bem.
Ela acentiu novamente, o sorriso voltando ao seu rosto. Matt se perdeu nisso por um momento. Aquele sorriso sempre seria sua perdição, e se o bebê deles herdasse isso, bem ele poderia ter o mundo ao seus pés.
O bebê deles. Céus eu vou ser pai, a mente de Matt gritou e fogos de artificios reçoaram em sua mente. Ele seria pai com a mulher que tanto ama, isso não tinha como ficar mais perfeito.Claro ele teria que acelerar a reforma da casa que ele comprou a seis meses, mas fora isso, o mundo estava perfeito. Desde que ele conseguisse esquecer todo o terror que viveu mais cedo.
A vida estranhamente deu uma volta muito rápida. No começo da manhã ele estava completamente em paz, e então Voight apareceu trazendo desconfiança, então a chamada e os momentos de apreensões que acabaram em curtos momentos de alivo, para então se tornar o completo pânico, o pior pesadelo de sua vida. E agora poucas horas depois do começo do dia, uma explosão de felicidade incontrolável. A vida com certeza era estranha.
Os dois se levantam e vão para o escritório de Boden. Matt bate na porta, e eles ouvem um "entrem" de Boden, ainda de cabeça baixa, concentrado nos papeis em sua mente. Pedindo apenas por um tempo de paz depois de tudo.
Quando Sylvie e Matt entram Boden olha para cima.
— Tudo bem? — Boden pergunta.
— Bem, sim — Sylvie responde, repentinamente tímida.
— Então — Boden diz tirando seus óculos e recostando em sua cadeira — o que aconteceu?
Matt e Sylvie se entreolhem e, em seguida, Matt coloca a mão em volta da cintura de Sylvies e a outra na barriga dela, e Sylvie descansa a mão no Matt.
Boden parece confuso e então ele entende o que a ação muda significa
— Vocês estão grávidos? — ele pergunta levemente alto, uma mistura de felicidade, surpresa e irritação.
— Estamos — Matt disse sabendo o motivo da pontada de raiva.
Se Boden já era contra a ideia de Sylvie entrar em toda aquela confusão criada pela Inteligência, quem dirá agora que ele descobriu que ela está grávida.
— Como é que vocês não me disseram isso antes?
— Nós não sabíamos — Matt respondeu — ela fez o teste depois que voltamos.
Sylvie fecha os olhos respirando fundo. Deixar Matt pensar isso era muito mais seguro do que deixá-lo saber que ela já sabia isso a horas. Ela abre os olhos, e vê a feição de Boden suavizar, tendo um enorme sorriso tomando o rosto dele.
— Estou muito feliz por vocês — Ele se levanta dando a volta na mesa para abraça-los — Parabéns! Mas vocês deve ir ao médico e garantir que está tudo bem.
— Sim, eu vim perguntar se está tudo bem eu levá-la — Matt pergunta.
— Sim, sim. Vá em frente. Vou ligar para o seu substituto — Boden disse dispensando os dois.
Matt agradece e guia Brett para fora da sala. Enquanto passam pelo corredores, ele murmura para só ela ouvir.
— Quer contar para eles? — Matt diz olhando por cima de seu ombro para Cruz que está passando por ali.
— É melhor irmos ao hospital, ter certeza de que tudo está bem primeiro — ela diz, pondo a mão sobre seu ventre.
— Certo, tudo bem — Matt diz com um sorriso, que apesar de preocupado, não deixava seu rosto.
***************
— Quero que você tenha cuidado, especialmente agora — Ele diz colocando a mão livre na dela e depois movendo-a para onde a outra mão que está na barriga.
— Eu sei, eu vou ter — Ela faz uma pausa por um segundo e depois continua — Quero que você tome cuidado, precisamos de você, eu preciso de você — Matt sorri para Sylvie.
— Eu preciso de você, eu serei cuidadoso, prometo — ele diz esfregando a mão na barriga dela.
— Eu te amo Matt — Sylvie diz.
— Eu amo você, Sylvie — Matt responde.
Eles finalmente chegam ao Med.
*****************
— Quanto tempo você está? — Will pergunta enquanto ele prepara a máquina de ultrassom e Sylvie levanta a blusa e pega a mão estendida de Matt — O teste indicou 4-6 semanas — Sylvie responde.
Matt pode perceber o nervosismo de Sylvie, enquanto Will prepara o exame. Matt se vira para ela e sussurra.
— Estou aqui, baby, não vou a lugar nenhum, eu amo você, Sylvie Brett — ele diz.
— Vai ficar frio, ok? — Will anuncia antes de aplicar o gel.
— Tudo bem.
Assim que ele coloca começa o exame, o som de corações reverberam. Matt sorri para Sylvie e pergunta:
— É o coração do nosso bebê?
— Sim, são os batimentos deles — Will responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...