-Você o que?!
_Não começa, Yoongi. Você vai conhecer o seu Alfa e vai gostar dele, está me ouvindo?
_Não, eu não estou ouvindo! Não quero conhecer um Alfa babaca que vai me fazer de empregado, podem esquecer, nem você e nem a mamãe vão me obrigar a isso!
.................
_Deixa eu arrumar o seu cabelinho, filhote.
_Eu não acredito que vocês me obrigaram a fazer isso! Eu não vou ser gentil com ele, podem ir esquecendo!
_ Pelo menos seja educado, Yoongi. Você não tem trabalho, nossa família não vai sobreviver da fortuna do seu pai pra sempre.
_Ai a senhora me vendeu, valeu mãe.
_Eu te arrumei um bom marido. Ele tem uma casa enorme, é rico, educado, o par perfeito.
_Deixa eu adivinhar, ele tem grande personalidade. Eu não vou casar com um velho doido não, tá? Eu juro que fujo pela janela!
_ Afff, você é o Ômega mais arrisco que conheço, meu Deus do céu. Ele não é um velho! Tem 22 anos.
_Ótimo, ele é um pirralho.
_Só dois anos mais novo que você, nem conhece o cara e já está reclamando.
_ Mãe, ele não vai me querer!
_ Na verdade, já fechamos negócio. Você vai morar com ele amanhã.
_QUE!? MAIS NEM FU-
_CHEGAMOS!
Meu pai berrou pro banco de trás. Eu revirei os olho, maravilha, vamo encarar a criança mimada, que inferno. Eu vou fazer esse cara desistir em dois tempo, vai ver só, casar é o cacete.
Eu entrei naquela casa gigante, tinha uma porrada de funcionários...eu juro que vi dois caras se comendo no cantinho do jardim, mas ,passei direto. Que lugar grande, ele não mora sozinho? Pra que essa casa toda? Quantos quartos ele precisa? Será que ele joga pedaço de pão pra se achar depois, porque eu não lembro mais onde é a porta. Uma pena não vou poder sair correndo.
_ Yoongi! Espera!
Não significa que não vou tentar.
Sai correndo pelos corredores, será que virei pra direita ou esquerda? Cadê a saída desse lugar?!
_Ai! Cuidado, idiota!
_ Me desculpa, mas você que estava correndo pela casa, o que faz aqui? Acho que nunca te vi, e olha que eu estou aqui a bastante tempo.
_ Digamos que estou de passagem.
Respondi rápido o cara com que bati com tudo, é um Alfa, eu bati com ele e cai quase meio metro pra longe e ele nem se mexeu, odeio o corpo de Ômega. Esse cara é o jardineiro? Tá descalço, de bermuda e blusa gigante...tava larga pra magreza dele, o cabelo tá um ninho de passarinho, mas até que é bonito. Os olhos dele são...amarelos...alta classe...o que esse cara faz aqui?
_ Veio conhecer o Alfa dono da casa? Eu acho que ele nem acordou ainda.
_ Na verdade, eu fui arrastado pela minha família pra conhecer esse bosta, eles me venderam na cara dura! Eu não escolhi ser Ômega de ninguém! Eu não tenho o sonho de conhecer o Alfa da minha vida, casar com ele ele e me encher de filhos, por inferno, eu quero dormir o dia todo! Mas não, eu tenho que casar com o pirralho!
_ Ahaha Você é muito animado, gostei muito de você, o seu cheiro é bom.
_ Eu cheiro a mato, eu acho que é maconha, essa coisa.
_ É hortelã, é refrescante, eu gosto, dizem que eu cheiro a fruta cítrica.
Eu respirei fundo.
_ Abacaxi...é gostoso, eu tenho cheira de pasta de dente barata, maravilha. Sabe onde é a saída? Eu quero muito meter o pé.
_ A, claro, é só você virar aqui a direita, vai reto, ignora a porta, tem uma saída ali por trás das cortinas, é a mais próxima.
_ Valeu...você é o primeiro Alfa que conheço que não é um babaca.
_ Obrigado pelo elogio, eu acho, tchau.
_Tchau.
Sorri pra ele e passei direto, indo pra onde me indicou.
_Parado aí, mocinho!
_ A que saco!
Me virei pra onde eu estava, minha mãe veio com as mãos nas cadeiras pra brigar comigo. Estranhamente, foi com o Alfa que ela foi falar.
_ Desculpa, senhor. Kim Taehyung, esse é seu prometido, Min Yoongi, meu filhote. Tomara que ele não tenha sido grosseiro.
_Tá de sacanagem.
Eu olhei de boca aberta pra aquele cara, ele estava sorrindo encantador
_Nem um pouco senhora, eu o achei...espirituoso. Desculpe o meu modo de vestir, eu acabei de acordar, logo me arrumarei decentemente, Min Yoongi, se puder me esperar onde te indiquei, é a sala de jantar, eu acho que um bom café da manhã espera vocês, podem ir se servindo, sem cerimônia, eu já venho. Senhora, se puder o acompanhar.
_ Claro, será uma honra.
_Com licença.
Ele me deu um tchauzinho que eu não respondi e foi andando assoviando pelos corredores...gente...aconteceu o que aqui?
_ Bora, Yoongi, parece que ele gostou de você. E você? Gostou dele?
_ Não! É...claro que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfictionMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...