A flor nasce mesmo na escuridão

919 97 3
                                    

_Jungkook...o parto vai ser logo, neh?

_É...eu vou estar com ele, Jin.

_É estranho ...tanto tempo passou dois Ômegas grávidos, Ô meu Deus...teremos partos próximos nessa casa, mal posso esperar.

_Estarei presente nos dois, são importantes. Significam pra mim. Você e Namjoon terão um filhote também.

_Você não aceitou a cirurgia...ainda pode fazer ... só...pode não funcionar mais.

_Eu sei, Jin. Já disse que não quero. Eu consigo lidar com o mundo dessa forma.

_Você que sabe.

Jungkook é teimoso pra cacete, pior que o Tae.

_Quer que eu te ajude a voltar pra casa, Jeon?

_Não preciso mais de ajuda 

_Eu sim...me ajuda?

Jungkook me ajudou a levantar e fomos os dois conversando, eu não o fiz mudar de ideia quanto a cirurgia, mas ele agora conversa mais. Sentei do lado de Yoongi.

_Jin? Tudo bem?

_Exausto, com fome e puto...tô ótimo.

_Nem fala, é cada dor nas costas que Taehyung me dá.

_É sério? Ainda?

_Quase toda noite, eu não durmo e fica me abraçando toda hora, que saco, fica me apertando tanto que eu fico enjoado .

_ Cala a boca, não fala em enjôo, eu que sou o grávido aqui. Se tá atrás do Tae, está ajeitando o parto pra daqui a uma semana, ele está tenso.

_A eu sei...eu vou lá...pensando bem eu vou esperar ele voltar.

_E eu vou esperar com você paradinho aqui.

Alisei minha barriga grande...quem diria que seria eu o grávido e não o Yoongi.

.............................

_Eu sinto muito, mas Jimin não vai voltar assim. A cirurgia vai ser feita, mas não podemos acordar ele assim. Temos que esperar alguns meses de recuperação, não quero que ele acorde com dor. Além disso, vai depender do organismo dele, ele está a muito tempo apagado...desculpa, mas não vai acontecer de uma hora pra outra, voltar a andar Também não será de imediato.

_Quanto tempo em média?

_Eu diria seis meses no mínimo depois do resguardo, dará uns 10 meses depois das crianças nascerem.

_Tudo isso??

_É o seguro, senhor Kim.

_Sim... tá tudo bem. Se é o melhor...não esquece, tá? Eu quero anestesia mesmo ele estando apagado, gaste o que for preciso, eu não quero o meu irmão com riscos. Todos os médicos aqui. 

_Vai dar tudo certo, pode ter certeza. Vai acompanhar?

_Eu e Jungkook. Yoongi disse que dá nervoso e Jin não quer nem chegar perto e Namjoon vai ajudar mantendo eles calmos.

_Vai demorar o parto. Vou colocar cadeiras pra vocês porque gêmeos demora mais...enfim. Se acalme.

_Não é fácil. É o meu bebê...e os bebês de Jungkook. Eu queria que ele estivesse mais empolgado, isso faria bem pro meu irmão.

_Eu queria que ele aceitasse a cirurgia. Agora nem sei se funcionaria, mas ele poderia tentar. Ele voltaria ao normal.

_Eu não sei mais o que falar pra...Yoongi, ele tá um pouco tonto ... também... não quer comer. Eu vou cuidar desse teimoso.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora