Não sei porque me prender aqui...eles me disseram que era um casamento forçado, o do Tae também era, mas ele nunca me trancou assim, eu sempre fui livre, ao menos dentro de casa.
_Me tirem daqui! Porque estou aqui!?
_Seu nome! Qual o seu nome, Ômega original??
Eu fui respondido, eu acho que é aquele lobo velho, o tal Lorde que queria Jimin.
_Min Yoongi.
_Bom Min, sou seu noivo, Rajest
_Tá. Mas porque tô preso?
_Porque ainda não é hora.
_HORA DO QUE?!
_De te marcar, é claro. Meu Hot vem em cinco dias, creio que você sinta quando falta três... bom, você vai ficar aqui, tenho Alfas demais a minha volta, agora...aliás, o que acha de dois Alfas?
_Me marcar??? Dois alfas?? Tá doido? Eu vou morrer assim! Originais são sensíveis, não vou aguentar vocês dois na minha cabeça!
_Ninguem sabe...não tentamos ainda, mas, eu pedi ajuda para buscar um Ômega com o Tae, então, você já é de dois. O meu hot vem primeiro, depois o dele. Depois das marcas, o casamento. O que você fazia naquela casa? Originais são raros.
Ele não sabe do meu noivado.
_Eu...sou amigo da família, estava visitando, só isso.
_E se ofereceu no lugar de Jimin?
_Somos muito amigos, ele está grávido, já tem um Alfa, ele é frágil, morreria aqui.
_E se você morrer?
_Ao menos o minha consciência tá limpa. Fiz o que devia fazer.
_Foi fácil assim?
_Foi a decisão mais difícil da minha vida e a mais certa. Uma vida por três.
_Corajoso você. Ensinará bem nossos filhotes.
_Filhotes? Cara você não tá exagerando, não?
_Eu tenho 40 anos, Yoongi. Eu aceitei você porque você é um original! Originais são muito férteis, você me dará uma boa ninhada, sou lúpus, não sou mole como um Alfa normal. Eu terei muitos filhotes com você.
Que nojo, eca, esse cara é doido. Tae tem que vir logo, eu não vou aguentar com um lúpus, com ele em hot eu não tenho chance, eu vou agarrar ele antes do Tae chegar no portão. Ele quer me marcar em Hot, então Taehyung tem uns cinco dias. Eu não conseguirei fugir com tantos Alfas envolta. Agora eu tenho que esperar Taehyung e não agarrar nenhum Alfa...inclusive o meu noivinho… nunca quis tanto fugir na minha vida e nunca estive tão longe disso na vida.
…………………………
_Meu...meu irmão. Jungkook, tá mesmo me dizendo que meu irmão e meus sobrinhos podem morrer?
_Estou. Eu agradeço o que fez por mim. Eu...não posso fazer nada por Jimin, eu praticamente o matei, eu discuti com ele...
_Eu que prometi ele pra um lorde doido por filhos! Aí merda! Isso tá me fazendo pirar.
_O importante é que Jimin está em uma situação que não temos controle, enquanto por Yoongi ainda podemos agir. Eu amo Jimin, meu coração tá devastado tanto quanto o seu, a diferença é que o meu Ômega não...pode ser salvo por mim, mas o seu eu posso.
_ Do que está falando?
_Eu tenho o meu coração tão triste quanto ao seu. Minha família está morrendo tanto quanto a sua, mas eu optei por uma decisão diferente da sua. Você quer entrar lá na casa e quer arrebentar tudo podendo ou não resgatar Yoongi e matar o Lord.
_É exatamente o que quero fazer.
_Consegue partir um cara um mil pedaços com os dentes?
_Não.
_E porque eu consigo e você não, quando sou um Alfa normal?
_Porque você tem um instinto raivoso e assassino inexplicável?
_Não. Porque eu queria fuder o seu irmão, mas não podia, então eu redirecionei a minha atenção e força pra me preparar para protegê-lo. Um dos meus trabalhos de estudo é analisar a anatomia, eu consigo desmembrar um Alfa porque sei os pontos fracos e mais fáceis de se soltar. Eu mantive a minha cabeça fria mesmo com o coração quente. Agora eu estou triste e furioso, uma cede de vingança me torna faminto, a preocupação com minha família querendo me tornar frágil, mas, eu tenho que me manter centrado. Eu não posso morrer, Taehyung. Eu tenho um Ômega e dois filhotes me esperando aqui. Eu vou salvar o seu Ômega e voltar para o meu. Pometi nunca abandonar meu Chim e nunca farei isso, vou voltar. Eu quero que você pare de pensar com raiva e pense em estratégia. Eu quero montar um plano sério de invasão. É óbvio que ele pediu ajuda, tinha Alfa demais.
_Tem razão. Deve ter outro lúpus .
_Se ele conseguiu apoio, você consegue também. Vamos juntar uma força tarefa. Somos fracos juntos. Precisamos de mais. Eu quero todos que puder. Meu Chim está lá dentro, lutando por sua vida e seus filhotes, não farei diferente, eu quero lutar, Taehyung. Eu vou lutar por minha família e Yoongi está incluso. Eu vou salvar a minha família, ela toda. Eu posso contar com você?
_Sempre.
_Temos dois dias para reunir o que tivermos. Eu vou ver o Chim, passarei a noite com ele, mas eu traçarei um plano enquanto isso, mas eu ainda preciso saber o número que temos ao nosso dispôr.
_Vou ligar pra todos que conheço agora mesmo.
_Não vai ver Jimin antes?
_ Eu...não sei se consigo.
_Pode ser a última vez que você vai vê-lo.
Eu entrei no quarto...meu bebê...nunca o vi tão frágil... é doloroso, mas Jungkook está certo, eu tenho que manter a calma e pegar o meu Ômega de volta. Podemos ter evoluído e sermos civilizados agora, mas ninguém toca no meu Ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfictionMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...