"TAE! ESTÁ AMANHECENDO, VEM COMIGO PRA CIDADE! VAMOS COMPRAR OS PRESENTES DAS CRIANÇAS, JUNGKOOK, VOCÊ NÃO APARECE PARA ELES ATÉ IRMOS PARA A ALA HOSPITALAR!"
"FEITO!"
"TAE,VAMOS!"
Nos separamos. Eu segui em frente com Jimin nas minhas costas, apertei o passo, eu era só galope, precisava chegar rápido. Cheguei em casa já gritando para se afastarem, entrei com ele em casa e fui direto para ala hospitalar, mandei não dizerem a família que estou em casa, muita coisa pra explicar, pouco tempo para falar e uma vida para salvar.
_ Doutor, rápido!
_Coloque na cama, que aconteceu?
_ Eu não sei, eu acho que bateu a cabeça. Eu o encontrei vagando sem rumo, completamente desnorteado, ele não se lembrou de mim e do resto da família. Ele estava andando normal, não parece ter danos graves a não ser na cabeça.
_Certo, vamos preparar os exames, tomografia, tudo o que precisar.
_ Tudo bem, eu vou esperar aqui.
Os médicos foram de um lado para o outro, todos olhavam Jimin, eles levaram ele para a sala de exames, eu entrei apenas para encher a sala com meu cheiro. Quanto mais perto do Alfa, mais rápido ele se cura.
Jimin foi examinado dos pés a cabeça, foi despido, vestido com roupão, entrou e saiu de máquinas, por fim, estava deitado de volta a cama, curativos estavam sendo feitos enquanto o médico falava comigo.
_ Tem um inchaço na cabeça dele, ele realmente bateu com força, o cérebro dele recebeu um impacto muito forte. A falta de memória deve vir daí.
_É temporário?
_Não dá pra saber, a memória a longo prazo também foi atingida, isso é muito perigoso, temos que ver como ele reage aos remédios. Quando ele acordar, saberemos os danos, teremos uma noção melhor do que fazer.
_Tudo bem.
O maior curativo estava na cabeça dele, o resto parece que foram ferimentos rasos, muitos, mas sem gravidade.
_Hum...
_Doutor ele está acordando.
_Jungkook, saia.
_ O que?!
_ O senhor mesmo disse que ele ficou nervoso em sua presença, melhor se afastar. Quando ele estiver a par das coisas eu lhe chamo, se quiser ir ver os seus filhotes...
_ Eu vou esperar ali fora, não vou sair daqui por enquanto.
_ Como quiser.
Eu saí da ala hospitalar ouvindo o meu marido perguntando num fio de voz onde ele estava...ele não reconhece nem a nossa casa
...................................
A minha cabeça doía...coloquei a mão onde a dor era mais intensa...tinha um curativo...abri os olhos quase sendo cego por uma luz intensa.
_Ai...muita luz.
_Desculpe, senhor.
Alguém respondeu. Eu me assustei e sentei, cobri os olhos com as mãos.
_Pronto, pode abrir.
Abri os olhos devagarinho, dei de cara com um homem bem mais velho que eu. Ao menos eu acho, não lembro quantos anos eu tenho...ele parece um médico...mas... aqui não parece exatamente um hospital...
_Jimin?
_Porque todos me chamam assim? Onde estou? Quem é você? Onde estão aqueles homens estranho? Porque minha cabeça dói tanto? Quem me marcou? Cadê meu Alfa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfictionMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...