A conversa

232 29 4
                                    

Eu sentei quietinho ouvindo Jimin ..era muita coisa. A maioria..tudo foi sem querer..eu comecei a pensar que...nosso casamento pode não ser uma boa ideia...eu tinha uma pergunta só para ele, mas eu não posso perguntar agora..eu sou um alfa forte, tenho medo de pouquíssima coisa, mas Jimin..ele consegue me fazer sentir péssimo. Alfa tem coração e Jimin está esmagando ele. Eu me sinto mal. Abaixei a minha cabeça, bloqueie ele pra ele não saber o que eu tava sentindo...que eu tava quase chorando.

_Eu não sou uma prostituta! Jungkook você não era o namorado mais carinhoso comigo, mas me dizia as vezes que me amava, dizia que não podia falar que me amava por causa do meu irmão, mas agora isso passou ..porque não pode me dizer que me ama sempre? Eu ..as vezes tentava te fazer entender que eu queria um carinho seu..não o seu pau me fudendo. Eu queria um carinho no meu cabelo, dizeres amáveis, passeios nas flores..amor. Transar tem seus encantos, é romântico Também mas..as vezes eu não quero. Quando eu pego a sua mão, te levo pra cama e digo pra você deitar e dormir comigo, não é pra você me penetrar.. é pra você deitar comigo e me abraçar até dormirmos, é me ouvir dizer o meu dia, é deixar eu te dá carinho..eu merda..

Ele tava chorando, Jimin..não é que eu faça isso de propósito eu só.. é só difícil para mim entender essas coisas, eu me esforcei para ser assim pra cuidar dele, para ser forte.

_Delicadeza Também é força. Você é lindo, Jungkook, fode bem, ágil como ninguém, forte, mas nada disso me fez ficar com você..foi o seu coração Quando eu te conheci você não tinha nenhuma dessas características, mas o seu coração já era assim, como é hoje, foi ele que amei...onde está aquele menino que brincava nas flores, aquele adolescente que fingia ser Romeu para eu ser Julieta..eu quero ele..o meu Kook-ah.

Já era, eu tô chorando. Eu me lembro de tudo aquilo, da nossa infância juntos, nossa vida juntos..mas Jimin...você é o mesmo? Porque você não olha pra você...quem está se chamando de puta? Parte do meu choro é pela minha culpa, parte pelo o que direi a ele como resposta porque ele vai chorar o dobro. A cada palavra dele, mais coisas iam aparecendo em minha mente, o que ele tinha e o que ele não tinha razão.

_Temos filhos, eu os amo, mas eu quero amor..eu tô velho, ficando..ficando feio, você não muda uma vírgula, eu quero aproveitar o tempo juntos..não quero ficar sem você. Eu comecei a achar que não me amava que eu não te inspirava palavras bonitas...que eu fiquei pra trás. Jungkook sou eu? Eu me tornei insuportável? Você só me procurava na cama..e quando o meu corpo começar a ..a demonstrar a minha idade? E quando eu não..eu não for o suficiente? Meu casamento acaba?

Jimin parecia não conversar mais comigo, parecia uma discussão com ele mesmo, mas eu ouvi tudo.

_Ai surge..aquela sua saída noturna pro quarto de um Ômega que você viveu um bom tempo junto, vocês dormiam na mesma cama..eu me senti mal, Jungkook...Jungshi é lindo..eu não. Eu vi vocês na cama e aquilo foi o fim, mesmo você me explicando ..não conversamos direito e..eu não consigo tirar da cabeça...eu nunca deitei com outro homem sem ser você. Mesmo com toda dúvida e tristeza....minha vida é sua, eu...

_Vai Jimin. Depois é minha vez.

_Eu..você saiu pro Yoongi ao invés de ficar comigo..eu descontei a raiva em cima dele porque eu estava com medo de você encontrar um Ômega mais jovem, melhor que eu e até te amasse ...ele não era Ômega, mas você o estava beijando ...eu acho que ..naquela hora eu quis morrer. Eu te perdi. Eu tava com tanta raiva de mim, de você..eu não sabia porque me traiu! Por eu ser velho, feio, por ser difícil ter um filho, por minha fragilidade? O amor que eu sonhei estava indo embora...eu estava sozinho com meus filhos, com medo de você morrer e você beijando outro. Eu queria morrer. Sai de lá correndo..eu queria voltar pra casa....tive esperança que fosse um pesadelo, mas era verdade...eu sofri o acidente, quando acordei você estava lá, por alguma razão eu estava irritado com você... mesmo não lembrando...e agora eu descubro que mentiu pra mim. Me disse que sou casado com outro, me deixou acreditar que era uma vagabunda. O seu plano era me deixar com meus filhos?? Porque me odeia tan- aí.. Aiii.. Jungkook..

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora