_Mestre? Mestre, você está bem?
Jimin saiu do atelier completamente tonto, eu o segurei na hora, mesmo ele estando de cadeira de rodas. Eu ouvi a voz de um homem, um Ômega original, se estava me incomodando, incomodava mais ainda um Ômega como ele. Eu peguei no colo, antes que ele desmaiasse de vez, corri para sala médica, no caminho, eu vi as duas profissionais nuas, elas caminhavam depressa pelo corredor, choravam. Um original gritou, eu não entendi o que era, mas eu sentir o poder na voz.
Passei em frente ao quarto do senhor Tae, cheguei na ala hospitalar, tiraram ele de mim, mas eu fiquei ao seu lado o tempo todo. Eles sabem que eu não vou deixar ele, estava fraco, mas ainda acordado...ele ficava com a mão para frente pra eu poder segurar, mas não podia, eles estavam examinando ele todo e eu sei que ele não gosta porque ele se sente violado. Eles mediram o açúcar, fizeram perguntas a ele, fizeram testes de equilíbrio, não deu nada... eu contei que havia ouvido um original, eles me disseram que não tinha nenhum na casa, mas eu sei o que ouvi. O atelier não fica tão longe dos quartos originais. Eu tenho certeza que foi o Yoongi, ele estava escondendo esse tempo todo, por isso ele tá tão nervosinho, ele tem tudo muito à flor da pele, é por isso que é mais sensível que o meu namorado, um original sempre dá mais trabalho. Não importa, ele só não pode chegar perto de Jimin. O que será que aconteceu para ele ter gritado e revelado a todos os seus segredos? Jimin está passando muito mal, preciso me concentrar.
_Então, como o Mestre está?
_Não tem nada de errado com ele, parece que foi algo que ele ouviu mesmo, talvez algum original tenha passado perto da casa, ou mesmo um Alfa gritou com ele.
_Nenhum Alfa daqui ousaria levantar a voz para ele, eu mataria em segundos, então não pode ser um Alfa, de qualquer forma, ele está liberado ou é melhor ficar aqui?
_Ele está liberado, pode levar ele, já passou. Ele está reclamando que quer ver o senhor, eu sugiro que ele se deite um pouco. Caso ele volte a se sentir mal, traga de volta. Examinamos o corpo dele, ele tá com a barriga um pouquinho inchada, o cio ta perto.
_Em 15 dias, ele mesmo disse, eu acho melhor preparar o quarto do cio e a ala hospitalar, como sempre. Eu vou ficar de guarda, ninguém chega perto do quarto, só as enfermeira, nenhum Alfa perto dele.
_Sim senhor, sabemos as regras. Vamos providenciar, por favor, faça ele descansar
A conversa toda aconteceu fora do quarto, eu não queria que meu namorado ficasse ainda mais nervoso, então, depois disso, eu entrei, ele já estava na cadeira.
_Kook...O que foi aquilo? Você também ouviu? Eu fiquei muito confuso, a minha cabeça... ela dói um pouco, não é igual ao grito de um Alfa, mas mesmo assim incomoda... eu fiquei tonto, enjoado... eles apertaram meu estômago... Eles falaram alguma coisa? Eu estou bem?
_Sim, eles fizeram alguns exames. Eu ouvi um barulho assim. Desconfio que tenha sido o esposo do seu irmão. Quanto a apertar o seu corpo, eles disseram que você tá com pequeno inchaço na barriga, mas que é o seu cio, eu disse a eles para preparar o quarto, que eu vou ficar de guarda como sempre. Eu disse que ia ser daqui a 15 dias, tudo bem?
_Tudo bem, obrigado... eu pensei que o meu irmão já tinha vindo aqui para poder deixar tudo certinho, mas parece que não. Que estranho, geralmente ele corre para ajeitar tudo para então viajar...
_Pois é, eu também estranhei, seu irmão se preocupa muito e, quando chega nessa época, ele faz de tudo para ficar certinho. Ele vem e fala com os médicos e as enfermeiras, manda preparar o seu quarto, mas ele não veio até aqui...eu tenho certeza que Yoongi é original, só os originais podem ter aquele tipo de voz, Ômegas comuns não tem voz, pelo menos não desse tipo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...