_ Hum...Já é de manhã...ai, minha bunda...hum...Jimin ainda está dormindo, ainda...ainda bem...
Eu estava tentando entender o que tinha acontecido. Meu lobo me bloqueou pra valer, passei bloqueado o tempo inteiro, apesar disso, me lembro de ter ficado com muita raiva dele, Jimin deve ter dito algo errado para ele, tenho que ver como ele está, mas, minha bunda está doendo muito, eu devo ter sido passivo dele nas últimas transas, apesar da dor e do cansaço, preciso levantar tenho que cuidar de tudo...nossa o que aconteceu nesse quarto?! Ele parecia destruído. Eu descobri o meu corpo, eu tô cheio de poha, meu pinto tá imundo, nossa, imagina minha entrada...tem...isso é poha na minha perna?! Ainda bem que não engravido. Engravidar...Jimin!
Eu levantei. Caí no chão quando tentei andar, eu tô muito moído, mesmo assim levantei, as cartelas dos remédios estavam ali onde pedi ao lobo para deixar, tinham as datas e as horas que ele tomou, parece que deu tudo certo, graças a Deus, não podemos dar mole. Ai que dor, nossa, o quarto tá uma bagunça, tem poha pingada no chão, eu tô um nojo...imagina como Jimin está, eu nem quero ver, acho que vou deixar ele descansar, ai...tá faltando uns tufos de cabelo...isso...é corda?!
_ Deus, o que que eu fiz?!
Decidi acordar Jimin, eu tinha usado cordas, não tinha marcas em mim, então eu amarrei ele. Eu tenho medo de ter machucado, puxei ele pro meu colo.
_ Jimin! Jimin, acorda. Mestre, por favor acorde, eu tenho que examinar você.
_ Hum? Kook...me deixa dormir, eu tô cansado...
_ Anjo, por favor me deixa só ver você, me deixa te examinar.
Jimin abriu os olhos devagarinho, eu sorri apesar de estar preocupado.
_ Oi, anjo. Deixa eu te vê, me mostra seus pulsos.
Aqui estão as marcas das cordas, estão um pouco fortes, não gostei disso, dei beijinhos no pulso dele, os tornozelos estavam de fora, não tinha marcas.
_ Está doendo?
_ Não...arde um pouco...Kook, meu peito arde.
Eu engoli em seco, tirei o lençol dele...merda, o que que eu fiz?
_ Kook...o que...o que aconteceu comigo?
_ Eu...eu não sei, anjo, eu estava adormecido, eu não lembro de ter arranhado tanto você.
_ Está...por toda parte! no meu peito, nas minhas coxas...vê se está na minha bunda.
Jimin virou de bruços no meu colo, meu queixo caiu. As costas estavam muito arranhadas, eu ativei as garras durante o cio, e...nossa olha a cor da bunda dele, tá igual aos chupões, roxa. O pescoço está arranhado também.
_ Estão...nas costas e no seu pescoço.
_ No pescoço?! Como arranhou o meu pescoço?!
_ Eu acho que foram as pressas.
_ E minha bunda?! Jungkook eu não sinto a minha bunda e minhas pernas, o que fez?!
Eu me encolhi, parece que eu acabei com ele, mas eu não faço idéia do porque.
_ É...a sua bunda...bom...ela tá meio roxa e tem meus dedos nela...e na sua coxa.
_ Roxa!! Meu Deus! Me ajuda a chegar no banheiro, eu quero me ver no espelho.
_ Jimin...melhor você não vê.
_ Não perguntei, caralho!!!
Eita. Eu ajudei ele a levantar, fui andando devagarinho.
_ Jimin...assim, eu não lembro de nada, mas lembro de ter ficado muito zangado com você. Se lembra de ter feito algo de errado?
_ Eu só lembro de querer seu cu e seu pau, fora isso não lembro de- A não! Eu...eu insultei você na cama!
_ O que disse pro meu lobo?!
_ Eu...ai desculpa! Eu só queria mais sexo...eu juro! Eu...eu meio que disse que você não é...não é nada na cama.
_ Você disse o que?!! Tá maluco?! Eu não avisei a você?! Pra que disse isso?!!!
_ Me desculpa! Eu só queria mais forte!
_Era só pedir?!
_ III o seu lobo disse isso e AAAAAAA! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!!??
Jimin observada o corpo dele destruído. O cabelo faltando tufos e mais tufos, os arranhões fundos, depois os chupões as marcas de dente, depois a bunda toda roxa, as mordidas nas costas, os arranhões, chupão na nuca...minha nossa, o meu lobo pegou pesado.
_ Desculpa!! Eu não sabia que meu lobo ia fazer isso!
_ Você quase arranca a minha pele, qual seu problema?!
_ Mas foi você que me ofendeu! E foi pra valer, porra! Eu sou orgulhoso!
_ A. MINHA. BUNDA, TÁ. ROXAAA!! Ai meu Deus, como deve tá meu cu?! Olha pra mim!
Se eu tiver arrombado ele eu vou ficar sem sexo por três meses.
_ Deixa eu te dá banho antes, a gente toma junto na banheira.
_ Tá bom...aiii eu tô com tanta dor.
Eu peguei ele no colo, enchi a banheira, sentei ele na banheira...advinha...borbulhou...e veio do cu dele...puta que pariu eu arrombei ele, ele só olhou pra minha cara.
_ Eu mato você.
O resto do banho foi ele com um bico enorme e eu beijando ele pra ver se ele desfaz, só ficou mais calmo porque viu o meu cu e viu que ele deixou aberto também, mas quando deitei ele na cama e olhei o dele...ok eu realmente vou apanhar,
_ E aí? Como tá?
_ Sabe nossos filhotes?
_ Sim.
_ Você agora é capaz de parir eles e o Yoongi, ao mesmo tempo.
_ Tá tão aberto assim?!
_ Minha perna cabe aqui, Jimin.
_ Droga! Como vou cuidar das crianças assim?!
_ Eu cuido delas, e de você... me desculpa mesmo, amor. Eu te amo.
_ Acho que é culpa minha, me desculpa também. Também te am...Kook...nossos filhotes...eu sinto cheiro deles...
_ O seu irmão e sobrinhos...perto da casa...o que está acontecendo? Onde estão os empregados?
_ Seu lobo quase matou eles sapateados.
_ Ai desculpa. Eu vou no portão ver o que há. Fique aqui.
_ Bota uma roupa, Kook!
_ Aé.
Eu me vesti correndo, ouvi Tae me chamar correndo, ele ia esperar, não consigo correr com o cu desse jeito, eu sinto três rolas na minha bunda nesse exato momento. Abri o portão, Tae já me entregou os meus filhos, os dele. Ele os abraçava e pedia que se comportasse.
_ Tae, porque está deixando meus filhotes aqui junto dos seus? Não deveria me dar os meus em três dias? Para nos recuperar?
_ Não dá... Yoongi está passando mal, precisa ficar com as crianças.
_ Como assim, passando mal?
_ Ele é original, sente a quilômetros um Alfa que está pra entrar em Hot.
_ A não... qual Alfa vai entrar em Hot?
_ Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...