_Eu já fiz todos os primeiros exames Jimin, você está bem. As pernas, como estão?
_Obrigado, estão ótimas...que dizer, eu não ando, mas o Jungkook-ah fez massagem, eu consigo senti...só não mexe.
_Bom, fiseoterapia resolve. Eu sei que não sou o médico que costuma consultar, mas eu posso garantir que sou boa gente.
_Se o meu namorado confia no senhor, eu também confio.
_Que bom. Posso ir dormir, senhor?
_Pode ir, Jimin está bem então ok. Boa noite.
_Boa noite.
_Boa noite.
_Agora que disseram que eu tô bem e os filhotes já dormiram, pode trazer as coisas, vou cortar esse cabelo e fazer a barba.
_Está bem...tomara que estejam no mesmo lugar.
_TRÁS UMA TIGELA PRA EU CORTAR O SEU CABELO!
Era brincadeira...ele me trouxe mesmo assim. Sentei e recostei as costas... Jungkook é orgulhoso, podia ter pedido pra qualquer um fazer essas coisas, mas não, não o grande Jungkook.
_Senta na minha frente...não de lado! Em cima de mim.
_No...seu quadril?
_É! Assim fica longe.
Jungkook tateou meu corpo pra descobrir meu quadril, segurei o gemido quando sua mão raspou no meu pau. Desajeitado e quase caindo, Jungkook sentou no meu colo, ele era pesado, eu pensei que ele ia sentar nas minhas coxas...não no meu pinto...mas também não reclamei, é estranho, mas eu lembrei da conversa que tive com o meu irmão...no dia que vimos Jungkook treinar.
_Ahh.
_Jimin? Tá machucando?
_Não, Kook, tudo bem. Barba primeiro.
Jungkook se inclinou um pouquinho pra eu o alcançar...desse jeito eu vou ficar duro. Tentando ignorar o meu Alfa quase sentando no meu pau, resolvi começar passando creme de barbear nele, sinto que vou sujar o lugar todo. Ele tomou um sustinho quando passei o creme, ganhei uma quicada involuntária dele... como que ele não percebe?
_Jimin, você ouvia alguma coisa que falamos enquanto dormia?
_Acho que não, mo... não lembro de nada, mas a memória pode vir depois.
_ Acho que sim.
_Hum... enquanto eu estive fora, vamos dizer assim...você...sabe, procurou alguém?
_Como assim? Deixa eu pegar um pano pra você secar meu rosto e suas mãos.
Ele ficou sobre os joelhos caçando os panos com as mãos... o pau quase na minha cara ...a eu sinto tanta falta dessa parte dele...
_Aqui, achei.
Mais um sentada.
_Hum... obrigado.
Passei a navalha devagar pelo pescoço dele, ele não gosta de gilete, diz que cresce rápido demais
_Sabe, Jungkook, estou falando de...outro Ômega...
_Vocé é único pra mim.
_Não...mo...tô falando de sexo. Você fez?
_Grrr nunca mais pergunta isso!
Jungkook rosnou pra mim...eu me assustei... Jungkook nunca rosnou pra mim
_Mas... porque?
Também nunca tinha usado a voz de alfa comigo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
Hayran KurguMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...