Algo desconhecido

224 28 2
                                    

_YOONGI, CARALHO! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER O MEU NOME PRA ENTRAR NA MERDA DESSA CASA!?

Yoongi agarrava o quarto guarda que passamos depois do portão a caminho da casa. Jungkook lotou esse lugar de guardas. Yoongi tá um bicho faminto atrás das presas, no caso são nossos filhotes e ele vai matá-los de tanto beijar. 

Nossos guardas seguiram com Jungshi, pelo visto, ele que estava fazendo a formação do ataque. Namjoon, Jin e Ellen vinham logo atrás...essa menina é esquisita, ela tá destruindo o cabelo de Jin.

_ Filha! Pare de desgrenhar a mamãe!

_ Mamãe...cabelo.

_ Ai, vai com seu pai então.

_Opa!Jungshi me chamou! Tenho que ir,Tchau!

_ NAMJOON!

Namjoon saiu pela tangente. Jin suspirou e seguiu seu caminho com o penteado de caroço de manga chupado...mas se tem uma coisa que aprendi ainda criança é nunca zoar o Jin.

_Me deixa entrar! Jin! Vem cá!

Ele agarrou a blusa de Jin e puxou pra perto.

_ Tá vendo esse cara, com esse cabelo? Se você não me deixar passar esse cara vai aparecer na sua cozinha quando você for descer pra beber água!

_ Eita, podem passar!

Meio indignado e confuso, Jin acabou indo na frente com uma Ellen risonha quase subindo no topo da sua cabeça.

_ Anda, lerdeza! Quero ver nossos filhotes!

Era fácil falar, eu que estava carregando as malas! Na verdade eram mochilas que Yoongi, não sei como, socou a gaveta toda das crianças, tá um peso desgraçado. Sobrou pra mim que sou o Lúpus aqui, claro, sou pai de família, neh? Quando eu vi ele já estava encarando o último guarda.

SE PERGUNTAR O MEU NOME DE NOVO EU ARREBENTO A SUA CARA!

Eu fiquei um pouco tonto, caí com mala e tudo, essa voz de original dele.

_Filho!

Jin veio correndo me ajudar, mas quando se abaixou pra pegar uma das mochilas que esmagavam a minha cabeça, Ellen colocou os pesinho no chão, foi o suficiente para ela sair correndo em busca de mais um pouco de cabelo pra estragar.

_ ELLEN! VOLTA AQUI, SUA PESTE!

Acabou que ele deixou a mochila dele em cima de mim...ótimo mais uma. Yoongi entrou na casa me ignorando completamente. Logo os guardas me ajudaram.

_Que Ômega difícil, senhor.

_Nem me fale.

..............

_Ai merda, esqueci de perguntar onde fica o raio do quarto! Acho que eu não consigo voltar.

A porra da casa do Jungkook é pior que a do Tae! Eu acabei de descobrir onde fica o banheiro de lá de cima! Vou demorar mais um ano aqui só pra achar a porta por onde entrei!

Eram porta atrás de porta ...onde estou? Eram cômodos extras como quarto de hóspedes, quarto de brinquedos, mais um quarto de hóspedes, eu já estava no quarto principal deles... é maior do que o meu com o Tae. Eu não aguentava mais procurar as crianças...me joguei de costas na cama deles...meus filhotes...não acredito que esse maluco tá de olho nos meus bebês. Melhor ir atrás deles.

Eu me levantei. Dei um passo. Um único passo... um cheiro de morango invadiu todo o lugar, por algum motivo, estava ali. Eu não consegui me mexer, um arrepio subiu pela minhas costas, se espalhou por toda parte, havia um frio inexplicável ali.

_ O-O que quer aqui, Alfa?

_ Ele.

Eu fui respondido por uma voz estranha...uma criança e um adulto...era uma mistura muito tensa. O frio aumentou cada vez mais, ele estava se aproximando de mim, eu olhei Taehyung pela janela, ele estava lá embaixo, tentava descobrir porque eu lhe passava tanto medo, para ele eu só estava ali parado. Eu estava apavorado, eu parecia congelado. Sem conseguir pedir ajuda, eu esperei que ele pudesse assumi meus olhos, eu os baixei até enchergar a minha mão, havia pedras de gelo se formando...eu estava sendo tocado ali, Tae rosnou na hora pra mim, ele se transformou, tentava saltar pela janela, transformações por toda parte, eu só sei que tudo esquentou e o frio se dissipou, eu me senti fraco, acabei perdendo os sentidos, eu olhei pra janela enquanto caía...não havia nada no quarto, ao mesmo tempo...estava repleto de algo que eu desconheço...algo que sinceramente, não quero conhecer.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora