_Cuidar do casamento, arrumar o quarto, achar o Alfa em hot, ainda tem o trabalho... é muita coisa. Preciso de ajuda.
Yoongi se trancou no quarto depois que conversamos, meu irmão está trancado no ateliê...queria me trancar também, mas tenho que arrumar tudo ...ai eu tenho que achar o Jungkook Também... é muita coisa. Vou ter que separar isso. Fui primeiro na cozinha.
_Jin.
_Sim?
_Jin, eu queria te dizer uma coisa.
_ É coisa ruim?
_Não muito, depende do ângulo ...o do Yoongi é bem ruim...enfim. Eu te considero com uma segunda mãe, então, eu...eu tô te contando primeiro, eu acho que você deve saber antes de todo mundo, então...eu acho que pode me dar o parabéns por que eu vou-
_SER PAI! ATÉ QUE ENFIM EU VOU SER AVÔ!
_Que?!! Não! Espe-
_EU VOU SER AVÔ!!!
Jin saiu da cozinha gritando pela casa toda e eu tentando agarrar ele.
_JIN! PARA COM ISSO!
Eu nunca vi um Ômega tão rápido na minha vida. Quando eu finalmente agarrei ele e joguei no chão, Yoongi chegou a sala.
_Você vai ser o que, Jin?!
_ME LARGA, TAEHYUNG! AVÔ!! VOCÊ TÁ GRÁVIDO!QUE LINDO!!!
Jin abraçou um Yoongi estático. Abraçou e do nada começou a fazer carinho na barriga dele, eu tô só esperando, 3,2,1.
_Tá maluco, porra! Tá alisando meus gazes, caralho! Larga de mim!
Yoongi deu um empurrão em Jin e veio direto pra mim.
_MAL ME PEDIU EM CASAMENTO E JÁ TÁ ME TRAINDO, CARALHO! O FILHO É COM QUEM!?? EU AVISEI QUE NÃO QUERIA VOCÊ COM NINGUÉM! EU QUERO O DIVÓRCIO!
_Bebê, eu não traí você! Jin que saiu pirando, eu ia avisar que vou casar com você! Ele achou que fosse falar de ...de uma criança.
_Jin? Isso é verdade?
_Não era uma criança?
_Não, Jin! É que o Yoongi aceitou casar comigo! Eu ia te pedir pra arrumar a festa de noivado porque eu não vou ter tempo, tô com muita coisa nas costas. Era só isso.
_A...mais...sem bebê? Tem certeza?
_Eu tenho certeza sim. Tem nada aqui. Nada entrou e nada vai sair.
_Nada entrou? Tipo...nadinha, Yoongi?
_Nadinha, Jin.
_Nem um pouco? Quer dizer, nem a cabecinha?
_Não, Jin...
_Nem a fendinha? Tipo, às vezes pode acontecer de-
_EU SOU VIRGEM! SOU VIRGEM! ERA ISSO QUE A CASA TODA QUERIA OUVIR??? EU. SOU. VIRGEM!!
_A...
Eu fiquei olhando pros lados...fiquei com vergonha...meu noivo é meio...estressado.
_ É...arrumar a festa ...hum...ok, ok...uma semana...tá. Tô indo.
Jin saiu correndo pra cozinha
_Ai...
_Yoongi?
_ Tô bem... Tae, o quarto.
_Amanhã tá pronto.
_Amanhã...
_Tá tão ruim assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...