_ Espera.
_ Tae!Me solta!
Taehyung não deixava eu sair da cama. ele estava deitado comigo, eu não queria, mas, como ele gosta de lembrar, é um Lúpus alta classe.
_Você vai se embrenhar sozinho numa floresta perigosa que nunca esteve em direção a um morto vivo que você não conhece e que quase te matou congelado?!
_ Isso! Se entendeu pra que tá me segurando?!
_ Isso é loucura, Yoongi!
_Loucura é você ter entendido tudo e ainda está me segurando! Você quer os filhotes bem ou não?
_Claro que quero eles bem!
_ Então me solta!
_ Não! Eu não vou sacrificar você desse jeito!
_ Tae...olha eu não sei porque eu...mas eu sinto aquele lugar, sinto que já fui lá e que posso ajudar Jungkook...o Alfa falou tudo para mim, ele também não sabe como e nem porque eu sei o caminho, só disse que não é Jimin que ele vem incomodar, é Jungkook... é alguma promessa, alguma missão que só Jungkook pode resolver...algo sobre a vida e a alma congelada...algo como se apenas Jungkook pudesse aquecer o coração desse Alfa que espera entre a vida e a morte. O tempo está acabando, é por isso que tenho que ir. Aquela floresta chama por mim, eu preciso ir até lá, tem algo lá que me atrai.
_ É confusão o nome! A gente mal sossegou e você já está atrás de confusão! Se é com Jungkook, vamos pensar no que tem que fazer, nem tem porque você ir. A gente pode ajudar eles a pensar no que fazer!
_ Tem que seu eu! Você não entende!
_Não entendo mesmo! Eu tô com medo...eu quase perdi você!
_ E por causa disso você vai deixar aquele Alfa morrer?!
_Vou sim! Eu não o conheço. Tudo o que sei é que ele está levando o meu marido pra um lugar que não sei onde é e ele nem ao menos me deixa ir...O que esse Alfa falou para você? Ele não está...querendo você, não é? Quer dizer...não é você pelos filhotes, não é? Você vai voltar?
_ Taehyung, eu vou para a floresta e não para o triângulo das bermudas, claro que vou voltar! Eu não quero que vá porque quero você com os filhotes, não tem alguém que eu confie mais do que o meu Alfa...é a vida dos nossos filhotes. Tae...ele prometeu deixar eles em paz se formos ajudar ele...mas eu não sei se isso é verdade, você mesmo disse, não conhecemos ele...pode ser uma armadilha.
_ Se for isso, você-
_ Vou morrer pelos meus bebês e você terá que ficar com eles. Eu quero você aqui.
_ Saco...teimoso...tá, deixo você ir.
_ Ô bonitão, Macho Alfa da alcatéia, eu não tô te pedindo permissão, tô te comunicando porque eu tenho o dever de te avisar, ou ao menos a consciência disso, é minha decisão, Tae, eu não dependo do que você deixar ou não, pensei que já tinha entendido que tipo de Ômega eu sou. Eu não sou submisso a ninguém. Se eu decidi que vou sozinho, eu vou sozinho e é isso mesmo que decidi. Agora me deixa me despedir dos meus filhotes e do meu cunhado antes de ir.
_ E...e eu? Não vai se despedir?
_ Claro, seu Alfa idiota, vem cá.
Eu puxei Taehyung para um beijo, eu sei que ele está com medo, e eu também, mas tenho que ir...eu sinto que devo estar lá, eu não podia demorar muito, então eu quebrei o beijo.
_ Yoon...por favor, não me bloqueia, me deixa sentir, ok?
_ Ok...idem...eu quero saber se está tudo bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
Fiksi PenggemarMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...