Surpresas

1.2K 169 32
                                    

Eu segurava Jimin forte.

_ Kook-ah...eu não vou cair. .não mais.

_Não tô com medo de você cair.

_E então?

_Estou com medo disso ser um sonho e você desaparecer nos meus braços.

Em meio o balanço leve da dança, ganhei um beijinho no rosto.

_Já passou da meia noite...não virei abóbora então, eu acho que você não corre o risco.Te amo... eu senti tanta saudades, achei que nunca mais ia te ver ... Jungkook-ah, não desaparece mais assim...por favor 

Eu sorri pequeno, lhe devolvi o beijo na bochecha, deixei mais um na lateral do nariz dele...que saudades da pele dele, da voz, do corpo, das mãos dele...

_As coisas não são tão simples, anjo.

_Kook...você vai embora de novo?

_Não vamos falar disso, tá?

_Me leva...foge comigo, eu posso andar agora, eu posso arrumar um emprego, por favor, eu não quero ficar sem você!

_Ei...calma, Mestre, a gente fala disso depois .

_Ahhh, Jungkook...

Jimin gemeu quando encostei o nariz no seu pescoço, ele se arrepiou inteiro, levei meus lábios até seu ouvido.

_Seu cheiro...senti falta dele... está diferente...

_Um pouco...o seu cheiro ficou em mim. Você me abandonou por outro? Ele... é normal, neh? Eu...eu tô quase, se eu me esforçar mais eu posso -hummm

Tomei os lábios de Jimin. Tímido, inocente, delicados, quase infantil, Jimin continua sendo o meu sonho. Nosso beijo era lento, apaixonado, eu sentia ele inteiro, a mão tremendo e gelada, a indecisão nos movimentos e, o mais triste de tudo, sua fragilidade.

Terminei o beijo em selinhos , beijei seu pescoço e ele abraçou o meu, meus braços lhe envolveram a cintura, minha mão passeava por suas costas.

_Chim...o que está acontecendo com você, meu anjo? Eu lhe deixei razoavelmente bem, porque está tão frágil assim?

_Razoavelmente bem? Me deixou com vários tapas na minha bunda, chupões de pescoço e um cu bem arrombado.

_Não mude de assunto, Mestre. Te conheço tempo o suficiente para saber quando está fugindo 

_Eu queria você...com você, valia a pena viver.

_Hei, sua vida, com ou sem mim, é valiosa. Eu quero que se cuide, que coma, visite seus médico, faça tudo o que pedirem... eu soube do seu cio ...

_Não aconteceu, se meu irmão te pega falando do meu cio...

 _ Estaria morto. Você gostou? Nossa noite...

_Eu amei...fui seu como eu sempre quis...porque tudo tem que ser difícil pra nós? Eu podia ter sido marcado.

Beijei o pescoço dele e o seu ombro onde eu disse que o morderia, senti Taehyung se mexer incomodando. 

_Estou aqui agora...quer dizer que você tem um novo tratador, onde ele está?

_Não sei e nem quero saber.

_Hum? O dever dele é estar o tempo inteiro com você, te proteger com a vida dele.

_ Eu mandei ficar longe hoje, ele não é... agradável.

O encarei sério.

_Ele machucou você? Chim, ele tentou te tocar?

_Não, mas tenho medo que esse dia chegue. Ele é casado, por isso meu irmão não o despede.

_Deixa eu adivinhar: Ele está dando em cima de você.

_Huhum. Hoseok não para de me incomodar e me ofender... ele disse que eu gostaria de ….sentar nele

Abracei Jimin forte...aquele filho da mãe. Como pode desrespeitar o meu Chim? Se eu tivesse aqui o faria engolir  os próprios dentes!

_Ai, Kook-ah... tá me apertando muito. 

_A, Desculpa, anjo. Vou tentar falar com seu irmão sobre esse Hoseok. Está tarde, meu bem. Você precisa descansar.

_Kook , não! Não pode ir embora assim!

_Tem que entender, seu irmão nunca vai me aceitar.

_Eu vou com você!

_Seu lar é aqui. Eu não tenho nada pra te oferecer.

_Vocé já me deu o que eu precisava: Amor. Me amou como um homem de verdade,me senti tão vivo e agora pouca vida sobrou em mim, mas acho que ela é o suficiente pra você ficar.

_Não entendi, anjo.

Ele se afastou de mim, segurou minhas mãos. Do outro lado do salão, Taehyung se ajoelhava diante o seu noivo.

_Jungkook, você faz parte do meu corpo, do coração, da minha alma, do meu destino. Jeon Jungkook eu-

_GGGRRRR!!

Eu olhei direito pra porta, coloquei Jimin atrás de mim na hora que a porta foi aberta com um chute, Yoongi gritou na hora.

_Ho-Hoseok…

Jimin chamou o Alfa em hot que entrou no salão, ele virou pra nós, eu ativei as minhas garras e minhas presas, ele não ia tocar no meu Chim! Do outro lado do salão, Yoongi gritava e choramingava pra ir atrás do Alfa, Taehyung tentava segurar ele e gritando por ajuda, mas eu não podia ir, eu tenho que proteger a minha princesa.

_GGGRR! 

Eu rosnei alto quando ele se aproximou de nós. Jimin segurava minha cintura com os dedos, o Alfa cheirou ele todo, eu ainda tô machucado, mas acho que consigo imobilizar ele pelo menos, eu não aguento uma luta duradouro, mas pra proteger Jimin, eu faço qualquer coisa.

Pro meu espanto, ele gritou com Jimin e se afastou, agora o seu alvo era Yoongi, e do jeito que ia, Taehyung não ia conseguir lutar com ele e ainda segurar Yoongi.

_KOOK, AJUDA MEU IRMÃO!

_NÃO! Se eu for pra lá, você fica exposto! Eu não posso deixar que ele ataque você! 

_Ele não vai me atacar, ele não me quer!

_Claro que quer! Você mesmo disse!

_Ele tá em hot! Ele sabe, vai logo! Ele não vai me agarrar!

_Porque?!

_PORQUE EU TÔ GRÁVIDO!!

Eu o olhei pra ele na hora. Taehyung olhou um segundo pra nós, mas não pode fazer nada com Yoongi na sua cabeça tentando ir até o Alfa cada vez mais perto.

_Você .. tá com um filhote meu aí? Jimin, isso…

_VAI LOGO!

Os rosnados eram cada vez mais altos, ainda meio em transe, eu corri até o Alfa em pleno ataque, eu o joguei no chão e o mobilizei. 

_Taehyung! Leva o Yoongi daqui! Está deixando ele louco!

_Eu vou buscar ajuda!

Jimin gritou perto da porta, eu queria dizer que não, mas o Alfa estava maluco embaixo de mim, eu não ia aguentar lutar com ele, Taehyung passou por mim correndo com um Yoongi completamente fora de si, nossos olhares preocupados se encontraram por um instante. 

Jimin está grávido e só podia ser meu. Agora, tudo mudou.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora