_Ok. Está tudo nos conformes. Linha de frente: os Alfas, metade deles e os Ômegas que treinei, menos Jungshi, quero ele aqui pra proteger Chim. Assim como Namjoon e Jin, eles protegeram a casa. Os Alfas vão chamar a atenção deles, vão iniciar os ataques, é onde você e eu entramos. No meio da luta, eles vão tirar Yoongi de onde estiver, será nossa hora de rastrear ele. Lá fora, o segundo batalhão são misturados os seus homens e de seus sócios. Acredito que até lá já teremos pego o Yoongi e poderemos interromper o ataque.
_Mas...
_Nada de matar o Lord! Yoongi é prioridade!
_Se eu não matar, ele caçará Yoongi. Eu fico com o que mato. Se eu o matar, a casa, o exército dele é meu. Ele usou as regras antigas, eu tenho esse direito de acabar com ele, é o meu noivo lá.
_Grrr... Taehyung, você vai estragar tudo com o seu nervosismo! Yoongi pode morrer!
_Jungkook, eu não vou embora de lá sem acabar com o Alfa!
_Tá, tá, vamos fazer assim, quando chegarmos ao Yoon, você irá enfrentar o Alfa e eu trago Yoongi, tá bom assim?
_Está. Quando vamos?
_Ao anoitecer. Já avisei a todos. Quero que saiba, Tae, que eu não vou parar. Se você ficar para trás, você será deixado para trás. Assim como minha missão na casa era proteger Jimin e nada mais, minha missão agora é proteger Yoongi e levá-lo para casa de qualquer jeito a qualquer custo. Se eu tiver que deixa você morrer, eu deixarei e eu te peço o mesmo. Yoongi é sempre a resposta certa. Não tenha dúvidas, tenha certeza, só você e ele, só isso que existe. Se não for possível, será eu e ele, se nem isso, temos lobos o suficiente pra derrotar os guardas todos, mas Yoongi terá que se virar com o Alfa sozinho.
_Yoongi…
_Eu juro. Yoongi voltará.
_Jungkook, se eu morrer no caminho, quero que cuide de Yoongi e do meu irmão. Eu mudei meu testamento, minha fortuna está dividida entre você, Yoongi, Jim e Namjoon já que Jimin tem sua própria fortuna. Cuide da família, seja o Alfa que eu nunca pude ser.
_E se eu não conseguir, diga a Jimin que ele me fez o homem mais feliz do mundo, que vou amá-lo e aos filhotes de onde eu estiver, eu vou continuar protegendo eles, não importa o que aconteça.
_Eu direi sim.
Os minutos passaram devagar, me despedi do meu irmão, agora é a vez de Jungkook.
…………………..
_ Oi, Chim, você está lindo...você é lindo. Eu te amo...sabia disso? Acho que não o suficiente. Eu sempre me escondi atrás da minha profissão, do que eu represento, eu me arrependo de não ter te amado desde a primeira vez que você pediu, mas eu fui covarde, fiquei com medo...eu achava que era medo, agora eu sei o que é medo. Medo de nunca mais ver você , nunca mais dizer que te amo...de morrer sem ver os meus filhotes …. De dizer a todos vocês que os amo. Eu te amo. Aguenta firme, a Ômega está bem, está reagindo, é uma guerreira como você. Você consegue, é o homem mais forte que conheço. Eu tenho que ir agora, eu vou trazer aquele Ômega chato de volto. Se eu morrer,pode ficar solteiro, nada de Taeyoomin, vai ser viúvo e pronto. Te amo, vida. Eu vou voltar...de um jeito ou de outro, eu vou voltar.
Quando cheguei lá fora, todos estavam apostos. Namjoon, Jungshi, e Jin transformados e deitados envolta da casa. Só faltavam eu e Taehyung nos transformar, estava quase na hora.
_Hei, Jungkook, obrigado pelo o que está fazendo, sei que tem muito a perder.
_Eu abandonei a minha família por um motivo idiota, eu não vou abandonar essa aqui. Eu prometo que se eu voltar pra cá, eu vou procurar a minha família e vou trazer eles aqui, me desculpar e dizer o quanto eu fui covarde em abandonar eles só porque eu não concordava com eles.
_Se eu voltar, eu prometo me aproximar mais do meu irmão, deixar de ser tão adulto e voltar a ser criança, na época em que eu e ele contávamos tudo um pro outro... menos o sexo entre vocês, não tô pronto pra essa conversa...talvez quando os gêmeos tiverem 18 anos.
_ Certo. ALFAS E ÔMEGAS! VAMOS ENTRAR EM UMA BATALHA DURA. TODOS ESTÃO AQUI CIENTES QUE PODEM NÃO SOBREVIVER A ISSO E TODOS ESTÃO AQUI SABENDO QUE PODERÃO TIRAR A VIDA DE INOCENTES. MAS, EU PEÇO QUE PENSEM ANTES NO PORQUE ESTAMOS LUTANDO! NÃO É APENAS YOONGI! ESTAMOS LUTANDO CONTRA A INJUSTIÇA! PELO DIREITO DE AMAR. SEI QUE MUITOS DE VOCÊS, COMO EU, NÃO CONCORDA COM UN MUNDO EM QUE ALFAS DOMINEM! TODOS DEVEM TER VOZ! EU LUTAREI PELA VOZ! PELA LIBERDADE E IGUALDADE! QUERO DIZER QUE SEI O QUE É DEIXAR PARA TRÁS UMA FAMÍLIA, EU MESMO DEIXO A MINHA COM A PROMESSA, NÃO APENAS DE VOLTAR VIVO, MAS SIM DE TRAZER A MUDANÇA QUE FARÁ UM MUNDO MAIS JUSTO PARA MEUS FILHOTES CRESCEREM; O QUE ACHAM?! ESTÃO COMIGO NESSA?! POR NÓS E POR NOSSOS FILHOTES?!
_EEEEEEE!!!
_GRRRR…
Todos concordaram do seu jeito.
………….............
Estou indo Yoongi, me espera.
Era tudo o que pensava enquanto corremos para a casa do lorde, paramos próximos ao portão, as divisões já prontos.
"Jungkook? Porque parou?"
"Sinta o cheio. O tempo acabou"
"Um Alfa lúpus em hot…. Yoongi"
"AGORA!!!"
Não dava mais tempo, invadimos o terreno, como a luta estava? Não sabemos, estamos eu e Jungkook dentro da casa, brigando com cada guarda que aparece em nosso caminho. O problema é que eu e Jungkook já tínhamos lutado com lobos para chegar até a casa, e muitas em meia transformação, estávamos machucados, exaustos, eu bem mais que Jungkook, eu não tinha a preparação física que Jungkook tinha, isso me rendeu um belo ferimento na perna, a mordida doía como um inferno, eu não ia conseguir matar o Alfa, nós fomos pra todos os lugares até acharmos o certo, Jungkook derrubou a maioria dos guardas, dentro do quarto, eu encontrei o meu noivo rosnando como um animal e o Alfa lúpus em cima dele, eu voei pra cima dele, como se atreve a tocar o meu Ômega?!
Entramos em uma briga com garras envenenadas, mordidas, socos, arranhões chutes...eu tava perdendo, ele estava enlouquecido, forte, irracional, e eu todo ferrado, mesmo assim, eu não podia parar.
_Taehyung! Deixa ele comigo!
_Não! Eu não consigo segurar ele.
Era uma mentira descarada, ele imobilizou o Yoongi em segundo.
_Jungkook! Você não vai conseguir!
_Vou! Se eu não conseguir… vai logo!
Eu não tinha chance. Jungkook tinha um por cento de chance.
_ Não esquece, Tae...diga que o amo.
_Direi.
Segurei Yoongi do jeito que Jungkook fez e tirei ele dali, vi Jungkook cair no chão na primeira vez que o Alfa o atingiu com as garras nos olhos.
Me desculpa, irmão. Eu acho difícil o seu Alfa voltar. Como Jungkook mandou, eu não parei, eu passei por todos, brigando com cada um que me impediu, todo ferrado... Yoongi voltou ao normal, ou quase, eu vi as marcas roxas nos seus pés e mãos, ele teve uma crise de choro tão forte que o levei pra ala hospitalar,mandei dar remédio a ele, ele não tinha marca, mas não sei o que aconteceu, eu aceitei uma amarra na minha perna e só, montei em Namjoon e parti pra casa, eu vou ajudar Jungkook, desculpe, mas não vou dar a notícia que o meu irmão está viúvo, eu vou trazer ele. Não importa como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
Fiksi PenggemarMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...