Convenci?

1.3K 173 9
                                    

_ Obrigado, Nam. Não conta pro Tae. Eu vou socar o Jungkook. 

_Não ia conversar?

_Se eu tiver tempo. Aquela casa tá me matando. Eu não quero transar com aquele cara ...eu quero com o Tae! 

_Ui...

_Não! Não é que eu quero transar com ele...é que-

_Você é engraçado. Você o ama. 

_ Eu não amo o Tae!!! Eu...gosto dele... é só. Tenho que ir...sério, cadê o Alfa?

_ Vai logo, Yoon!

_Afff, ninguém me conta!

………………..........

_Jimin, me abraça.

Eu ergui Jimin no colo, ele me contou tudo. JK...droga, agora que meu irmão não vai suportar. Cadê o Yoongi?

_Jimin, posso entrar no seu quarto?

_Pode…

Eu entrei e deitei ele na cama, deitei junto e o trouxe junto de mim...

_ Irmão, esquece ele, passa por isso em paz, meu bem. Eu vou me casar em alguns dias, você pode me ajudar e dar dicas, os Ômegas usam cuecas ou calcinhas?

_Tae... ele não me ama...

_Mas eu te amo, e eu quero você lindo no meu noivado, com o vestido da mamãe, aquele branco esvoaçante, lembra? Você amava aquele vestido, você usa ele por mim?

_ Tá bom…

_Obrigado. Qual a possibilidade do Yoongi vestir uma calcinha pra mim?

_Depende, eu disse que você odiava.

_Ei!! Eu amo!!

_Eu sei, por isso eu disse que odiava… a minha vida é chata, eu quero rir, ué!!!

_Ahaha, isso...eu gosto de você assim, Chim...como quando éramos crianças. Eu encontrei um bom Ômega pra mim. Eu sei que ele é meio rabugento, mas é um bom homem, eu tô gostando dele e ele também está gostando de mim. Você é encantador, pode encontrar um Alfa...eu posso arrumar um.

_Não quero ser de outro, eu quero ele. Precisava ser ele.

_Porque?

_Você não entenderia. É...coisa de Ômega. 

_Aproveitando que estamos aqui, Jimin. Porque não me conta a história de vocês? Você nunca me contou nada e eu sou lerdo demais pra perceber as coisas.

_Tem certeza? 

_Toda. Nunca paro pra conversar com você, você é meu hyung, deve ter muito o que me ensinar.

_Sim, eu tenho: Nunca se apaixone por um  Alfa bonito e fortão.

_Anotodo.

_Tae... será que ele só queria...

_Shiiiii, me conta, vai… eu quero saber a história...

………………..

_Pronto. Tá tudo arrumado. 

_Senhor. Isso não é certo.

_Lisa, é só dar o bilhete para ele. Eu tenho que cair fora. Eu não vou esperar, ele tá com o irmão agora. Jimin precisa dele.

Eu já tinha ligado para a minha casa, minha mãe vai mentir pra mim, eu vou até Jungkook, se der, eu passo em casa.

_Ai meu Deus, vai eu pro meio da floresta igual um bicho. Porque Jungkook tem que ser essa testosterona toda? Eu vou encontrar ele quebrando lenha com um machado, por acaso?

……………..

_Não, é claro que ia ser com as mãos. Não acredito que vou dar uma bronca num cara duas vezes maior que eu, olha como ele rasga no meio aquelas pobres lenhas...gente que corpo, Jimin tem uma sorte...calma, eu sou noivo. Isso ainda me causa arrepios. Eu tremi levemente ao pensar nisso. 

_ Tá vai, você consegue.

Eu sussurrava antes de ir pra casa de Jungkook. Ele tava só de calça, o tronco enfaixado como Nam disse,mesmo assim, é forte como um touro.

_Fala, Yoongi. O que você quer ?

_ Como sabe que tô aqui?

_Do mesmo jeito que sei que Namjoon me espiou por um dia inteiro. Vocês são muito barulhentos. 

_Mas, como sabe quem é quem?

_O cheiro. Além de características como o andar. Você é mais leve e cuidadoso ainda que hesitante. Nam é pesado e desastrado. 

_ Tem razão. Espera, não vim aqui pra conversar com você, vim pra meter o pau em você.

Jungkook parou o que estava fazendo, cruzou os braços e olhou pra minha cara... aqueles músculos na minha fuça, o olhar sério.

_É... hipoteticamente falando, claro.

_Estou te ouvindo.

_Sem "senhor"?

_Não trabalho mais pra vocês.

_Ae...Porque, Jungkook?

_Porque o dono da casa tentou matar.

_Não! Porque o abandonou?

_Não sei do que está falando. 

_Jimin. É disso que estou falando. Como pode arrumar outro Ômega?

_Isso não é da sua conta. Sou um Alfa solteiro, posso arrumar quem eu quiser...Jimin...Jimin vai arrumar alguém bom pra ele.

_O melhor pra ele é você...mas, no momento, ele tá com um cuidador que passa o dia cantando ele.

_Grrr... isso... isso não tem mais nada haver comigo, ele tem o irmão pra proteger ele, ele ficará bem.

_Ele vai morrer. Jungkook ele mal come, o garoto passa o dia inteiro trancado, não consegue pintar, nada, ele está esperando.

_Mas eu não vou aparecer. Ele tem que me esquecer. 

_E você? Tá pronto pra esquecer?

_ Estou. 

_Mentiroso.

_Vai embora.

_Jungkook. Pensa bem. Uma noite. Só um dia. Com Ômega ou sem Ômega, aparece por uma noite. Jimin te ama. Ele merece uma despedida. Jungkook deixa ele te dizer adeus. Só dê isso a ele. O Tae concordou... é nosso noivado. Por favor, eu quero muito que você vá...de pra ele um adeus decente... se você o ama, vá até lá e diga adeus. Deixe ele saber que não precisa te esperar mais. Seja um homem e não um covarde ...por favor.

_Minha vida é outra ...mas, eu prometo pensar. 

_Obrigado...ele disse que tem algo importante pra te dizer...talvez Também seja um "Adeus"

_ Certo. 

_Vai ser sábado, às 19:00. Só nós quatro e claro, Namjin.

_ Vou pensar. Não quero ninguém no meu pé. Entendeu?

_Claro...Mestre.

……………….

_PRA CASA DOS PAIS???!!! Porque???!!!

_Tá escrito que é por causa do Alfa, que depois volta…

Esse não é o problema...ele tentou fugir várias vezes...e se ele nunca mais voltar?!

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora