_ A! Yoon...
_ Shiii sabe o que eu quero, não se faz de desentendido, Alfa...eu quero você.
As minhas costas já tinham batido contra a porta do nosso quarto, foi Jimin levar nossos filhotes para passar uma semana na casa dele que Yoongi me encurralou. A um tempo que ele quer isso de mim... ele me quer...de quatro pra ele. E eu não sei se consigo. Ele já me tocou nesse sentido, mas... nunca partimos pro fato, mas esses dias Yoongi cismou com isso. As crianças tem dois aninhos, eu usava a presença deles na casa para fugir do Yoongi, até que ele teve a idéia de deixar as crianças com Jimin.
Eu evitei falar sobre o assunto várias vezes, mas escondido eu liguei para Jungkook para perguntar como era, consegui poucas informações, perdi um pouco de medo. Jungkook disse que às vezes eles trocam e que eles estão bem com isso, mas... o Yoongi é meio bruto, não que eu esteja com medo, ele me excita e tals, mas não sei se é minha praia dar o cu.
_ Yoon...
Por outro lado, é uma sensação boa ter Yoongi tão interessado por mim. Ter ele me beijando o pescoço, chupando a minha pele, respirando pesado, me dizendo que eu sou cheiroso é muito agradável, meu ego cresce já que ele quase não me elogia e geralmente sou eu que gosto de abraçar. No entanto é a mão dele que agora pressiona a minha cintura. Ele adentrou a minha calça na frente, apenas os dedos, ele me puxou com rapidez... meu quadril colou no seu, eu suspirei alto quando seus lábios me subiam pelo pescoço me dando beijos e mordidas, acabei eu mesmo lhe beijando, minha mão subiu pelo seu braço, arrastou pelo seu pescoço até adentrar seus cabelos da nuca até fechar em punho aprisionando vários de seus fios na minha mão, eu trouxe para mais perto, os dedos dele adentraram a minha roupa pouco a pouco, eu senti suas digitais explorando o meu membro...estava me excitando.
Ele se virava como podia, me masturbava roupa adentro, rompi o beijo quando joguei a minha cabeça para trás encostando o topo da minha cabeça nele os meus olhos reviraram e eu gemi em mudo, a mão que segurava em seus cabelos, usei para o fazer beijar o meu pescoço de novo, dessa vez eu recebi bem mais que beijinhos, as presas dele saíram, ele raspava pelo meu pescoço, minha mão livre foi para o meio do meu corpo, usei para apertar a mão dele que me dava prazer sem parar..minhas presas saíram quando ele raspou as suas pela marca, eu fiz o mesmo, meu joelho foi pro meio das suas pernas, dessa vez foi ele quem gemeu.
_ Ahh Tae..
Aproveitei a distração dele, foi minha vez de ir ao encontro do pescoço dele..eu dei uma mordidinha perto da marca dele, eu podia sentir que isso o excita pra valer, o meu corpo foi mais esmagado ainda contra a porta.
_ Ahhh.. tá.. eu deixo..mas vai com calma, ômega.
_Tentarei
Eu passei minha mão para o topo da cabeça dele e a empurrei incentivando ele a ajoelhar a minha frente, minha respiração era curta, ofegante e urgente, os olhos dele encontraram o chão, suas mãos foram para os meus botões da calça, as minhas pernas abriram, fechei os olhos, pude sentir ele abrindo a minha calça, o zíper descendo... eu aproveitei para me livrar da minha jaqueta e da minha blusa, eu olhei pra ele quando notei que só a minha calça tinha sido retirada por ele, Yoongi se dedicava a chupar a cabeça do meu pau dentro da cueca, ele beijou as minhas bolas e subia deixando um rastro de beijos por todo o tecido, era uma visão dos Deuses, ele não me olhava, mas ver a fome dele me deixava enlouquecido, o desejo aumentou depois da marca porque agora se mistura dentro de nós, ele chupava gostoso, mas as mãos dele apertando as minhas coxas e abrindo me fez gelar um pouco, ele parou de chupar para me olhar.
_ Tae.. calma. Eu nunca faria mal a você. Posso não ser gentil, mas eu juro, não vou fazer mal, não vou ser malvado com você...ok talvez eu vá meio forte, mas vou tentar ser gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
أدب الهواةMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...