Ultimo capítulo

582 40 11
                                    

_A!

Eu arrebentei a corrente, estava na hora, Tae entrou em hot, a minha consciência, eu não consigo mantê-la, ela vai e volta, a minha marca ardia pra valer, tudo o que eu pensava era em Taehyung, eu ouvia o seu uivo pela casa, ele tentava resistir, eu sinto a mente dele variar entre a consciência humana e a de lobo, ele estava perdendo..eu rasguei a roupa inteira, se ele demorar mais eu ia arrancar a minha pele.

De repente parou, a briga parou, tae perdeu a consciência, eu não conseguia mais segurar, eu só fiz um pedido ao meu lobo: Não fazer sem camisinha, eu não quero mais filhos agora, os gêmeos estão muito novos ainda, eu escutei o estrondo da porta, já era, o cheiro dele tomou o quarto inteiro, minha consciência se foi ali.

_ Grrrr Ômega

Eu sorri, faz tempo que não ouço o meu alfa.

_ Alfa.. demorou demais, quebrei seu brinquedinho.

Eu balancei as correntes partidas no meio na cara dele. Ele estava nu, o cheiro dominava tudo, eu mal me mantinha longe dele. As roupas dele também foram arrancadas, ele estava duro demais, eu acompanhava hipnotizado as gotas de pré gozo que saía dele, se acumulavam na ponta, até descerem pelo membro dele... pingava no chão, cada gota ali era um desperdício, eu queria na minha boca, já que não posso sentir ela direto dentro de mim, acho que chupar não tem problema.

Tae riu de forma prolongada, agarrou o próprio pau, sacudiu um pouco, mais do seu líquido escorreu, eu fechei os olhos, ele quer me matar assim.

_ Eu tenho outro pra você bem aqui.

Tae suspirou no meu rosto, abri meus olhos na hora. Como ele chegou tão perto de mim ? Meus olhos cravaram com os dele, era desejoso, desesperado, mas ainda assim amável, eu não tinha medo dele, estava sendo gentil comigo..a mão dele me analisou a bochecha, fechei meus olhos relaxado pelo toque dele, as garras estavam ativas, ele tinha o cuidado de não arranhar meu rosto , eu acompanhei o beijo que deu, começou devagar, as pressas esbarravam um pouco, mesmo assim estava bom, ele escorregava a mão, passou pelo meus pescoço, alisou a minha marca, a marca me excita, ela arde sempre que ele me toca, podia sentir o desejo dele aumentando cada vez mais, o esforço que ele está fazendo para não me assustar. Mais um arrastar da mão dele, desceu por meus braços, alcançou minha mão, interrompeu o beijo para dar atenção a minha mão, levou até seu rosto, esfregou a bochecha ali, eu lhe deixei um carinho, ele a beijou com devoção, abaixou e a pôs no lugar da sua, agora ela eu que estava segurando o membro dele, arfei sem querer, olhei pra ele assustado.

_ Eu sei... fica maior, né?

_ Sim.

_ Ahhh e mais sensível ao seu toque, ômega.. me dá um pouco de prazer?

_ O que quer que eu faça?

Eu perguntando apertando o pau dele na minha mão.

_ Ahh.. eu quero o que quiser me dar...See você quiser me chupar eu vou agradecer demais ahhh

_ Vou sim, mas não agora

_ A! Ah ahhh hum...

Eu não ia resistir torturar ele um pouquinho, masturbei devagarinho, ele rosnou mas não brigou comigo, escondeu o rosto no vão meu pescoço, uma mão dele guiou minha cabeça pra marca dele, a outra foi direto pra minha bunda, ele me puxou pra mais perto, os dedos foram pra minha entrada, gemi incomodado.

_Hum.. Alfa...a garra..recolhe a garra..

_ Desculpa, assim está bom, anjo?

_ Hum..está...hum...entra com os dedos pra mim? Ahhhh assim. assim Alfa..

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora