_Então é assim que estou…É estranho.
Jungkook analisava seu novo visual com os meus olhos.
_Ficou bem em você, amor.
_Não sei, prefiro o preto …
_E eu prefiro o meu namorado pelado o tempo todo, mas eu não posso ter isso...mas eu vou te espiar quando você estiver tomando banho Ahaha.
Jungkook riu e se virou pra mim. Sobrevivi ao Hot dele, mas demorei uma semana pra sentar de novo e mais uma pra andar... praticamente duas semanas de cama ...a gente quebrou o quarto inteiro, o resultado foi eu voltando pra casa do meu irmão uma semana antes do casamento. Lógico que meus filhotes ficaram aqui, não seria bom eles veem os pais tudo ferrado...eu arranhei o Jungkook todo, coitado, agora ele não pode esconder de mim que dói, e eu descobri que ele ficar com frio na barriga sempre que está perto de mim, a droga é que me embrulha o estômago.
_ Mô, para! Tá me enjoando!
_Como que eu vou parar, Chim? Você me faz ficar assim haha... é porque te amo…
E lá vai mais ataque de beijos. Ele ficou mais grudento comigo, eu acho que foi por causa do meu sangue, eu sou assim...eu não reclamo, ele era muito travado, agora tá molinho... tirando o fato de querer me pegar toda hora. Eu já posso andar devagar, mas não tô correndo maratona, às vezes ele exagera. A gente chegou a meia hora, Jungkook queria ver as crianças logo, mas eu o convenci a vir no meu quarto tomar banho. A gente transou no carro, estávamos fedendo a sexo, eu não quero que meus filhotes sintam cheiro de poha na mãe deles. Jungkook tá todo nervoso, é a primeira vez que vai ver as crianças.
_Elas são parecidas comigo?
_Hum...o menino é a sua cara, a menina é mais a minha... ela tem meus olhos...nossos.
_ Será que vão me reconhecer?
_Não te arranhei tanto assim, Kook, e são só os olhos. Vamos, amor, meu irmão disse que eles estão no quarto de brinquedo, onde era o meu ateliê.
_ Você pintava mesmo quadros meus?
_Pintava sim...eu estraguei todos, mas...tem um...tomara que ainda esteja aqui, vem.
Eu arrastei Jungkook pelo quarto, eu tinha um antigo baú que eu guardava umas tralhas...e um quadrinho pequeno dele, 30 por 30, nada grande, só o rosto dele sorrindo, ele era jovem na época, eu achei que ele não ia adivinhar quando fiz o retrato, mas ele acertou assim que viu.
_ O nosso primeiro beijo, eu ainda tô com os olhos molhados ...é lindo… porque nunca me mostrou os quadros?
_Birra, eu estava tão zangado com você por não me assumi… eu não queria que você entrasse no meu mundo e descobrisse que nele só tinha você, se soubesse que pintava você todo o dia você ia ficar me enchendo dizendo que meu irmão ia descobrir… os quadros me davam o Jungkook que eu queria. Aberto, com amor nos olhos...você era sério demais, até comigo...você era frio.
_ Desculpa...eu só queria o melhor para você, anjo.
_ Nossa história não foi tranquila, mas ela está tão perfeita agora.
_ Porque você está nela, Jimin...perdi muito tempo com medo, podia ser seu Alfa a mais tempo, mas estou bem feliz agora.
_Estava pensando, eu vou voltar a brincar no mercado de ações, fazer uma conta pros filhotinhos…
_ Eu fiz, eles tem parte do dinheiro do lorde. Eu vou voltar a trabalhar aqui, vou ensinar os seguranças e os meus também, eu quero você e os filhotes bem.
_ Hum...vai ensinar nossos filhos?
_ Claro, quando estiverem maiores, uns 5 anos, já dá.
_Me ensina também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfictionMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...