A noite de Jikook

1.7K 193 42
                                    

Yoongi saiu correndo depois de claramente roubar uma pizza minha. Sorte que tinha comprado uma a mais, é tudo de frango, Jimin é movido a galinha, nunca vi gostar tanto de frango. Esse espertinho mandou eu comprar chocolate, até parece, boa tentativa, ele não aprende, um pedaço dessa coisa e já era. Eu comprei morangos, vai ter que servir, mesmo assim, é uma caixinha só, se eu não tomar conta, ele faz aquela carinha e o pessoal dá doce pra ele.

Tá, dá pra abrir a porta, ai, a minha bunda tá doendo. Ele não para de bater na minha bunda toda vez que me viro, ele fica impossível nessa época, me provoca o tempo todo, eu tomo banho de olho na porta pra ele não entrar.

Abri a porta do quarto dele e entrei com as coisas, tinha uma música lenta tocando, não consigo ver nada com as pizzas e rosas na minha cara, deixei as pizzas na penteadeira junto das outras coisas, eu olhei para o espelho, ele refletia Jimin na cama...meu queixo caiu...o que era aquilo?!

A imagem do meu namorado de calcinha vermelha na cama sumiu quando fechei meus olhos sentindo o cheiro dele, estava cada vez mais forte, hoje extremamente...droga, o que ele faz comigo? Ele sabe que não podemos e isso me dói, me dói tanto...Eu fiquei excitado na hora, me segurei nas rosas, nem o ferimento dos espinhos me distraía, eu não ia aguentar...Jimin, não faz isso comigo, por favor..

_ Kook-ah...não vai dizer nada?...

Ele perguntou baixo e inseguro...eu não podia virar pra ele...As muletas ao lado da cama, ele sentou e as usou pra ficar de pé, ele quase não faz isso...

_ Eu...eu não posso...você não entende..

_Kook...por favor...é...porque eu sou assim?...Eu ainda posso voltar a andar...eu posso te dar um filho se...Não faz isso...amor...

_ Me desculpa, Mestre...eu não posso.

...............................................

Jungkook saiu do quarto sem nem se virar...eu tentei ir atrás dele, mas tropecei nos meus próprios pés e caí no chão, a cadeira estava longe, eu não consigo levantar...eu chorei ali mesmo, meu coração esmagado pela triste.

_MAS QUE INFERNO!Jungkook-ah...não...

Me encolhi...droga de pernas... droga de corpo...eu nem consigo dormir com meu namorado...que droga...eu baguncei o meu cabelo, limpei minha lágrimas tirando toda a maquiagem...pra que essa palhaçada toda?...isso não serve pra nada..e.u nunca vou poder ser um Ômega normal.

_Eu devia ter morrido no acidente...

A porta do meu quarto foi aberta, o cheiro de cereja invadiu as minhas narinas eu não me atrevi a olhar pra ele...

_ Porque voltou? Pra rir da minha forma ridícula? Pode rir...lembra de bater a porta mais forte da próxima vez que ir embora... ME SOLTA! Tira a mão de mim!!

Jungkook então sentou a minha frente, uma das flores do campo mas mãos, eu ainda não queria olhá-lo.

_ Eu quero te contar uma coisa, Mestre...naquele dia, o dia do acidente... eu não estava brincando nas flores como eu disse...eu tinha visto que você e seu irmão estavam brigando muito e isso te deixava triste, então, eu, com meus tolos 16 anos, já era completamente apaixonado por você, eu então fui pro jardim colher flores pra você, Namjoon já estava dormindo então eu fui colher flores do campo, eu fiz um buquê lindo pra você, mas eu vi uma flor com pétalas duplas, elas dão sorte, eu sentei no chão e fiquei brincando de bem me quer e mal me quer, eu queria ter certeza que você ia me querer porque naquele dia, Jimin, naquele dia eu ia me declarar pra você. Eu levantei, peguei o buquê e fiquei ensaiando vez após vez maneiras cada vez mais melosas de me declarar pra você. Quando eu achei as palavras certas, as flores já estavam murchas e quando eu cheguei a casa e me contaram do acidente, as flores ficaram no chão e as minhas palavras foram devoradas pela dor...eu nunca te dei aquele buquê...nunca disse as palavras que tanto sonhei em te dizer, quando começamos a namorar, foi você quem me disse o que sentia, o pedido veio de mim mas a declaração foi sua...por favor olha pra mim, deixa eu dizer o que sinto olhando pra você...Por favor, Chim.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora