Conhecendo os carcereiros

2.6K 281 160
                                    

_Uau! O pau no cu não tava mentindo não, em..quanta comida.

_Olha a boca, filho! Senta com educação e comprimenta o mocinho. Oi, rapaz, bom dia.

-Bum gia, mocha.

Um cara baixinho com a boca estufada de coxinha de galinha frita respondeu a minha mãe com a boca aberta, tem o mesmo tipo de olhos do Kim, eu acho que é parente, é Ômega, ele tem um corpo pequeno.

Eu sentei quando notei que minha mãe já tinha feito isso, me inclinei pra falar com aquele menino, aquela mesa era tão grande...parece mesa de novela das oito.

_Oi. Na moralzinha?

Aquele menino me olhou desconfiado e engoliu aquele um monte de carne.

-Olá...eu não entendi o que você falou...isso quer dizer o que?

_ Ham...eu perguntei se-

_ Tô de boas sim, to brincando com você. Meu nome é Jimin, quem são vocês?

_ Min Yoongi, essa é minha mãe Luiza. 

_ Prazer, o que fazem aqui?

_Não é da sua conta, pirralho.

Na hora um Alfa enorme veio em direção a mim. De onde ele saiu? Eu fiquei incomodado, assim como minha mãe e o menino, a presença de Alfa dele era forte.

_Jungkook-ah! Tá machucando ...

O homem parou a centímetros de  mim, ele passou a respirar fundo e a atmosfera passou, eu fiquei parado olhando horrorizado aquele maluco.

_Mais respeito com o Mestre, senhor.

_Quem é o doido?

_Grrrrrr

Que presas enormes...

_ Jungkook, tá tudo bem, eles devem ser visita do meu irmão. Senhor, esse é Jungkook, o meu guarda-costas. Eu sou irmão mais velho de Kim Taehyung. Como eu sou...frágil, meu irmão insiste que eu tenho que ter proteção e Jungkook tem estado comigo desde criança, é um bom homem, mas um pouco estressado, ele me protege de qualquer ameaça, mesmo que venha de um outro Ômega.

_ Uau, o que não faz com um Alfa que se mete com voce?

_ O último Alfa que se aproximou do Mestre ainda não saiu do coma, então eu não sei quais danos causei. Os outros estão mortos.

_ Porra... 

_ Só dois... três, teve o cara que me deu um pedaço de chocolate e eu quase morri, eu sou diabético... Jungkook, você enterrou ele?

_ Enterrei, Mestre, mas demorei horas...eram pedaços demais.

_ Hum... então, podem ficar a vontade, você é um candidato a casar com ele?

_ Depende, ele vem com um matador desse junto? 

_ Não... meu irmão é muito forte, ele consegue se defender sozinho.

_ Cara, só tem pirado.

_ Yoongi, você me mata de vergonha.

Aquele Jungkook pirado foi para as sombra das plantas de novo, que pesadelo. Eu vou me manter bem longe do meu cunhado, antes que esse cara quebre a minha espinha. Eu fiz um prato simples, eu tava enjoado com a idéia de casar com o panaca.

_ E aí Jimin? O que um cara tem que fazer pra sair com você?

_ Grrrr

Aquele pirado rosnou baixo e apertou os olhos me olhando, cruzcredo.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora