flashback o despertar de Jimin
_Hum...o que aconteceu? Onde estou? Parece um hospital, mas...não é lá em casa...
Sentei na cama e uma cascata de cabelo caiu em cima de mim.
_ Mas o que...isso é meu? Ai...é meu...quanto tempo eu dormi? Cadê todo mundo?! Cadê meus filhotes?!
E olhei a minha barriga, estava cicatrizado já, parecia antigo então estamos além do nascimento dos meus bebês. Lembro pouca coisa de quando estava em coma ...Eu olhei a janela, eu vi um jardim enorme com muitas flores do campo, se não era a minha casa, então porque Namjoon está saindo pelos portões com um monte de guardas meus? Cadê meu namorado?!
_Hum...não sinto as pernas...bem, novidade nenhuma. Cadê Jungkook? Ele nunca me deixaria sozinho por muito tempo.
“Quer brincar com a mamãe? Ahaha estamos quase chegando”
Ouvi a voz de Jungkook vindo de fora. Eu mal posso esperar pra ele me ver, vai ficar todo bobo, eu acho que ele está com um dos nossos filhotes, tem um cheiro diferente junto do dele...parece...alguma coisa doce...deve ser a Ômega, que bom ela sobreviveu, estou tão feliz, se ela viveu meu alfa deve está bem também...tomara. Aí vem eles.
Jungkook entrou com a minha bebê no colo. Nossa ela está tão grande! Deve ter um aninho já! Meu Deus! Quanto tempo se passou?! Como será que meu irmão e Yoongi estão?
Eu chorava tanto em ver Jungkook brincando com a minha menina que não consegui falar nada, acenei pra ele desesperado...mas ele não reagiu, continuou a beijar e brincar com nossa filha, ele virou para frente quando estava perto da minha cama, eu fiz um “O” perfeito com a boca, ele não está me vendo sentado aqui...tem uma marca antiga de garras próximo dos olhos dele...será que...mas quando eu me juntei com ele na briga eu podia enxergar bem, porque ele não enxerga? O que houve com o meu namorado? Jungkook está diferente, ele tinha uma aparência impecável, cabelo, barba, era tudo cuidado, agora os cabelos estão grandes e pouco arrumados, a barba por fazer, está bem mais forte...mas o sorriso ainda era o mesmo...porque ele está dessa maneira?
Ele ficou no pé da cama, jogou minha filha pro ar brincando com ela, ela é linda, é parecida comigo, os olhos são como os meus, o cabelinho ralinho era enfeitado por um laço rosa torto...porque a roupinha dela tá de frente pra trás?
_ Quer brincar com o cabelo da mamãe? Papai vai arrumar você.
Eu deitei de novo, Jungkook apertou meu abdômen e pôs nossa filha em cima de mim, ela é linda. Se inclinou para mim e passou a mexer no meu cabelo, eu estava chorando, meu Jungkook...ele pegou minha mão, tentou levar a nossa filha, eu apertei a mão dele, ele parou na hora.
_ Ji-jimin?
Fiz um carinho na mão dele
_ Jungkook...porque não está enxergando?!
Ele fez uma cara de assustado, as lágrimas rolavam, mas não eram de felicidade, estava com medo, de mim? Porque? Estou preocupado com ele.
_Jungkook o que houve com você?!
Ele passou a balançar a cabeça para os lados e eu senti que ele queria fugir de novo pra não me contar alguma coisa, eu segurei forte a mão dele, eu não ia deixar, não de novo.
_VOCÊ NÃO VAI FUGIR, O QUE HOUVE?!
_AAA!
Nossa filha gritou em cima de mim, eu não devia ter gritado, ele pegou a pequena Ômega no colo e fez um balancinho acalmando ela, as mãos tremiam, a voz chorosa me fazia crer que ele mesmo não estava tão calmo como a minha menina. Eu então resolvi acalmar a mim mesmo...é minha família...minha filha, talvez não seja a hora para enchê-lo com perguntas que parecem tão dolorosas, talvez seja melhor começar pelas coisas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfictionMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...