_ Entendo, me dá Kira no colo e Henry. Junhyung e Jack segurem na minha calça
_ É...Jeon, olha... não é muito seguro manter Henry no seu colo...
_ Do que está falando? Sou forte o suficiente pra segurar os dois nos braços.
Jungkook nem esperou eu explicar e pegou os dois no colo, não demorou um segundo pra Henry segurar Kira pelos ombros e beijar seus lábios...eu acho que terei um filhote a menos...
_ O que que...tá acontecendo?
Jungkook perguntou olhando fixamente meu filhote. Eu peguei no colo antes que passasse o choque e Jungkook tentar matar meu filhote. Se ele tiver um arranhãozinho Yoongi arranca meu pinto fora.
_ Era isso que eu estava tentando explicar. Eles não param de se beijar.
_ E você deixou?!
_ Não! É que quando a gente se distraía...
_ Tae! Eles são muito jovens! Não podem agora! E eu não vou deixar qualquer um beijar minha filha!
_ Ele não é qualquer um! É meu filhote!
_ É qualquer até que me prove ser digno de proteger minha filha antes de sair beijando ela assim! É a minha princesa e ninguém vai tirar ela de mim Grrr
Jungkook rosnou mostrando as presas para mim, fiz o mesmo...
_ Ei, ei!baixa a bola vocês dois! A presença de Alfa machuca e vocês sabem disso!
_ Jimin!
Jungkook foi correndo com a filha no colo pra ajudar meu irmão a descer as escadas, eu olhei ele melhor...nossa senhora que luta em, tá todo quebrado. Junhyung foi correndo pra mãe que o pegou no colo quase caindo.
_ Oi, irmão.
_ Oi, Taetae. Que brigaiada é essa? Está assustando as crianças!
_ Desculpa.
_ Desculpa, Mestre.
_ O que está havendo?
_ É que...meu filhote meio que...meio que...
_ Está agarrando a nossa filha a cada cinco segundos.
_ Jungkook! Não é nada disso, Jimin, é que Henry meio que...que...parece gostar...muito de beijar Kira na boca.
_ É...por essa eu não esperava.
_ Eu não quero saber se esperava ou não, é minha princesa, é bom o seu Alfa afastar as garras do meu bebê.
_ Jungkook, uma hora Kira vai ter que crescer.
_ Se depender de mim, não tem não, ela tem dois anos e sempre vai ter!
_ Aff, que Alfa teimoso, mas devo concordar, Tae, é cedo. Se mais tarde eles realmente se gostarem...
_ Mais tarde mais ou menos uns trinta anos depois que eu morrer.
_ Jungkook! Me deixa terminar!
_ Desculpa, Mestre.
_ Se eles se gostarem, aí sim eles podem se envolver, os lobos nem acordaram ainda, se ficarem se beijando, vão acordar antes da hora, é melhor manter eles longe.
_ Então vamos ter que separar a casa, eles vão ficar aqui, Tae vai entrar em Hot.
_ A...quando?
_ Dois dias. Ainda não sinto nada, mas Yoongi tá subindo pelas paredes, tá daquele jeito demoníaco tarado dele. Originais são difíceis, toda vez que um Alfa está perto ele fica assim e eu tenho que dispensar o cara, mas é isso, casei com um original, eu que lute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...