_ A!
_Responde, Ômega, porque está amarrado na cama?
Eu dei mais um tapa na bunda de Jimin pela demora na resposta. Jungkook é muito mole com esse meu Ômega, amoleceu com o sangue dele embrenhado em suas veias, ele gostou disso, eu não, exatamente por isso, Jimin esquece que nos deve respeito.
Jimin não aprende, me desafia sempre que pode, me ofende, isso me irrita, me incomoda. Eu sempre fui muito orgulhoso e ele sabe disso. É lógico que a dor no meu pênis está me matando, a entrada dele não para de molhar a cama e a imagem dele nu, com os braços pra cima amarrado na cabeceira e com a bunda virada pra mim está ferrando meu juízo, mas eu não consigo me segurar, não com uma ofensa desse tipo.
_Eu disse que ahhh... o senhor não era ninguém na cama...A! Ai...
Mais um tapa. Dessa vez minha mão bateu na entrada dele, o última tapa terminou com a ponta de dois dedos dentro dele, ele gemeu alto, a cabeça foi jogada pra trás, a bunda empinada pra mim, minha outra mão se prenderam nos seus cabelos e manteve sua cabeça pra trás, me coloquei atrás dele, meus joelhos ao lado de cada um dos dele, meus dedos puxaram sua entrada pra cima, meu pau pressionado no espaço abaixo deles, Jimin gemeu alto e dolorido pra mim, meu corpo colado ao dele. Levei meu nariz por todo o seu pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso. Beijei a marca nossa, ele gemeu excitado, rebolou nos meus dedos. Eu os adentrei um pouco mais, meu pau apenas pressionou de leve, passei a lhe dar chupões devagar, fortes, só soltava sua carne quando ele gemia incomodado, olhava com orgulho sua pele ficando roxa onde chupei, a bunda estava linda, cheia de marquinha dos meus dedos, eu gosto de marcar JImin, mostrar que é meu...Jungkook gosta também, fica com medo de fazer porque Jimin é frágil, eu penso diferente, ele tem direito de sentir o que outros Ômegas sentem no sexo, eu nunca transei com alguém fora ele, mas se eu transasse, eu também lhe marcaria todo, eu gosto muito disso.
_ Ahhh Alfa... tá doendo... por favor, entra.
_ A, mas vou entrar sim...quando Eu quiser, Ômega...eu te amo...
_ Eu também. A!
Ele gritou quando soltei a sua cabeça lhe dei um chupão na nua, eu amo essa parte dele, é a mais cheirosa. Passei a brincar com ele, entrava a cabecinha do meu pau, ia até metade e voltava, tudo lento, tortuoso, ele gemia arrastado pra mim, ativei as minhas presas, passei raspando elas pelo pescoço dele.
_ Ahhhh Alfa...tá torturando o seu Ômega...
_ Eu sei...hu...veja só, num momento me ofende, no outro, implora pra mim..e então, é só os meus dedos que quer? Hum? Só a metade tá bom pra você?
_ A! Não... Ahh Alfa, eu quero você inteiro, eu quero você ah, ahhh...
Eu estava brincando com a entrada dele.
_ Então vá em frente, Ômega,sabe o que tem que fazer.
_ Ah... tá...A! Eu...me desculpa, Alfa, eu só disse aquilo porque eu queria mais dentro de mim.
_ E não podia ter pedido?
_ Ahhh podia...me desculpa eu ahhhh não queria ofender o Alfa...
_ Grrr sabe que gosto de respeito, lamento, mas seu pedido não foi o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...