Eu já tinha falado com Jungkook, então,fui para minha casa, eu resolvi passar numa loja, afinal, é meu noivado, eu acho que eu tenho que me vestir direito, eu adoraria repetir o que fiz no jantar, mas eu acho Jungkook vai me partir igual as lenhas se eu ficar pelado na frente do Jimin de novo. Eu achei melhor comprar um terno. Como consegui dinheiro? Eu peguei a carteira do meu querido noivo quando ele não estava olhando. Então vou escolher um terno preto, eu não quero saber dos ternos que ele comprou para mim, eu queria escolher um eu mesmo, não quero usar gravata, então, eu só vou usar abertinho em cima, eu acho que ficou bom, eu sou baixinho, então foi meio metro de calça embora, acho que o sapato vou aceitar do Tae, terno é caro demais, eu não sei se meu cunhado vai querer alguma coisa, na verdade eu não sei se ele vai ficar na festa, eu saí de lá de casa ...ele tava tão triste, eu acho melhor não ligar para casa, não quero atrapalhar, eu disse que vinha pros meus pais se desse tempo, e eu já falei tudo o que tinha para falar com Jungkook, tá na hora de eu parar de mentir e ir para casa dos meus pais de verdade, eu quero conversar umas coisas com a minha mãe.
_Filho! Até que enfim! Eu tava preocupada!!!
_Mas eu falei que eu ia demorar, que eu ia falar com Jungkook antes de vir!! Eu avisei!
_Eu sei, é que eu seu noivo ligou para cá desesperado dizendo que você tinha desaparecido, ficamos com medo de você ter sido sequestrado, fugi com esse Jungkook ou algo do tipo, ele estava muito assustado e acha que você vai fugir dele, eu não sei como ele não enviou os seguranças para cá, meu bem, dá uma ligada para ele, está realmente preocupado.
_Não! Não vou ligar! Detesto isso! Eu saí de lá com as minhas próprias pernas, se eu tiver que voltar, eu vou voltar sozinho! eu não gosto de Alfa atrás de mim querendo saber onde eu tô, aonde eu não estou, eu saio para onde eu quiser! Eu vou para onde eu quiser! Por isso que eu não queria casar, quer saber eu vou ligar agora mesmo para ele, que história é essa de incomodar vocês? Eu já volto.
Eu peguei o telefone de casa e fui para o meu quarto, aqui é mais confortável Eu liguei para ele, no primeiro toque ele entendeu
_Yoon?!
Eu já fui logo falando
_Olha aqui, pode parando com isso, parou agora, eu não quero saber de você atrás de mim! Querendo saber para onde eu fui para onde eu deixei de ir! Eu já sou um adulto bem mais tempo que você! Eu não vou admitir que fique ligando para os meus pais enchendo o saco! Eu tenho direito de vir para cá de ir para qualquer lugar !Eu sou um adulto! Um Ômega independente de você! Não importa se somos casados ou não, eu tenho uma vida também, você tem que entender isso! Eu não quero você vindo atrás de mim! Eu falei que eu vinha para cá por causa do Alfa lá tá me incomodando, então, você devia rezar para não ser um deles! Eu só quero que você me escute, eu não vou voltar só porque você tá triste, tá sentindo sozinho, eu não vou voltar por enquanto, eu volto a aparecer quando o Alfa sair desse estado! Eu não quero ficar procurando ele pela casa toda, acha que gosta de fazer isso? Não gosto! Mas eu não tenho outra opção, então eu vim para cá, eu juro que vou voltar, não precisa ficar assim, eu saí daí, mas eu tô pensando em voltar o tempo todo, então por favor, não fica no meu pé, você assustou os meus pais! Sabe o que que eu estava fazendo? Eu estava comprando terno para o nosso casamento! Você já arrumou alguma coisa do casamento pessoalmente? Não, mas eu sim, e aí? Será que eu posso comprar as coisas do casamento em paz? Sem você ficar atrás de mim?
_Eu ...me desculpe ...eu só... desculpa, eu vou desligar.
Eu não acredito nisso, eu ouvi um barulho de choro do outro lado do telefone, que droga de cara sensível, ele é pior do que eu, e eu sou original, eu falei com educação eu acho, aí eu não posso brigar com ele, ele vai expulsar o Jungkook da festa, bom, vamos tentar, tudo que eu peço é paciência, Ai meu Deus, eu não sou bom com isso, mas vamos lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
ФанфикMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...