_Jimin!
Eu chamei meu Ômega. Parte pra pegar um dos gêmeos, parte para tirar ele daquela confusão. Ele pareceu agradecido quando veio até mim, uma carinha de cansado…
_Oi, Kook-ah, me dá Kira.
_ Aqui. Oi, Mestre, o que aconteceu? Você parece exausto.
_Eu sei, passei a noite acordado com Yoongi fazendo bolo.
_Fazendo bolo? O do casamento não foi comprado ?
_Sim...só que...você vai entender, não posso contar. Me dá um beijo, tô com saudade.
Beijei Jimin com vontade, sinto muita falta dele, ele beijou a bochecha dos filhotes.
_Fiquei preocupado, você não me ligou e eu senti você desesperado o tempo todo, Chim!! Eu te amo … você precisou de mim e não me chamou! Você pediu pra confiar em você, eu confiei, mas você não me chamou quando precisou!
_Hei! É exatamente o que está fazendo, desconfiar! Eu não precisei de você, fiquei nervoso, mas não estava em perigo. Se tivesse eu teria te chamado, a marca ia arder, agora eu quero te perguntar, você não olhou pelos meus olhos, neh?
_Não…
_Bom saber. Desfaz esse bico. Te amo também.
_Desculpa, Chim.
_Sim, senhor Alfa.
Nos demos mais e mais beijinhos.
_Seu vestido é lindo, é de sua mãe?
_Não, comprei. Vermelho fica bom já que estou loiro.
_ Você é lindo de qualquer forma. O que houve com os dois?
_Olha ...não parece, mas o culpado é o Tae. Ele sabe que o Yoongi é fechado. Às vezes ele gosta de ter o direito de não falar pro meu irmão, mas ele fica atentando o Yoongi! Perguntando e enchendo o saco, ele sufoca!
_Me desculpe, mas está errado, Mestre. Yoongi é desvairado! Sempre se irritando. Taehyung tem direito de saber o que acontece com o Ômega dele. É assim que deve ser.
_ A é? Não sabia que os Ômegas tinham alguma obrigação de contar tudo o que acontece pro Alfa. E se eu tiver segredos? Eu tenho que te contar tudo? Não posso guardar nada pra mim não?
_Não. Pode estar precisando de ajuda, como eu vou saber?
_ Talvez eu não queira que você saiba de alguma coisa! Que droga, mania de ser Alfa machão! Eu odeio isso em você. Ômegas sabem se virar sozinhos! Você fica me cercando toda hora, quer saber? Eu entendi o Yoongi, ele tá passando por um momento difícil e tudo o que o Tae faz é ficar em cima dele!
_Talvez se o Yoongi não se achasse o fodão, o incrível e que nunca precisa de um Alfa, Taehyung não precisava falar tanto pra conseguir saber o que há de errado!
_Ei, ei!
_ O que está acontecendo aqui, irmão?! Porque estam brigando?
_ Tae, não estou brigando eu e Jungkook a gente só... só se desentendeu, só isso.
_A gente só discordou as ideias ...estamos bem...Vem, amor.
_Nao, valeu eu...vou ver o Jin e o Namjoon. Vem comigo, Yoongi?
_Claro.
Os dois saíram deixando eu e Taehyung sozinhos. Suspiramos cansados vendo Yoongi e Jimin se embrenharem entre os convidados.
_Quer uma cerveja?
_No seu casamento?
_É, achei que precisaria tomar uma porre alguma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfikceMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...