O dia

720 91 0
                                    

_Não quero saber! Namjoon do céu o Yoongi tá doido no quarto!!! Essa casa não vai aguentar eu quero todos os Alfas fora da casa agora!!! 

_Jungkook não vai sair do quarto do Jimin, ele abriu os olhos.

_Eu sei! Ele vai ser transferido pra ala hospitalar de Jungkook na mansão dele, ele concordou como um teste! Ele disse que pode abrigar os Alfas enquanto o Yoongi tá para entrar no cio, vai ser a noite a transferência! Junta todos eles manda arrumar as coisas deles!!! A!

_Dor?

_NÃO! EU TO EXCITADO PRA CACETE! AHHH!!

Eu gemi segurando o meu pau, minha marca não para de arder, Yoongi só entra amanhã no cio, mas tá me levando a loucura desde ontem. O quanto um original pode sentir tesão!!??

_ Tá bom! Eu vou fazer as malas e chamar todo mundo.

_ Rápido antes que-

_ALFA!

_Merda! Yoongi! Amor, como escapou dessa vez?

Ele sorriu demoníaco mostrando as correntes que amarrei nele partidas no meio. Eu não posso transar com ele, se eu transar agora eu não vou aguentar o cio todo. 

_Desculpe, benzinho, mas as correntes pareciam mais uma preliminar, mas como você demorou eu quebrei o seu brinquedinho, amor e...oi Namjoon, que tal uma brincadeira a três?

_E-eu?!

_Quando eu contar três você corre!

Sussurrei pra Namjoon. Yoon subiu no sofá, engateava em nossa direção, eu tava com medo, imagina se o Namjoon que pode morrer se o Jin pegar ele com outro Ômega, ainda mais no cio.

_TRÊS!

Yoongi saltou em cima dele. Eu o segurei pela cintura, e Namjoon saiu correndo antes de Yoon me jogar no sofá e sentar em cima de mim.

_Ahhhh Yoongi...amor eu amo quando você rebola em mim, mas ahhh...bebê você não quer esperar amanhã?

_Voce não tá sentindo? Eu tô maluco por sexo…

_ Amor é seu o ahhhh

_Não, seu Alfa idiota ahhh eu tô maluco por sexo porque eu sou maluco por você ahhhh porra...

_Ahahs você diz coisas lindas ahhhh enquanto me ameaça...

_Ahaha imagina quando eu te bater na cama ahhh...

_Você vai me bater?! Pensei que ahhh fosse eu a te amarrar na cama.

_Ahaha se você me amarrar tão fraquinho como hoje eu juro que te bato com as correntes, amor. 

_Eu prometo te amarrar direito hummm só se você esperar pra transar comigo só amanhã no cio.

_Hummm eu aceito ...mas eu quero muito forte, eu quero sexo, Tae... é meu primeiro cio com um Alfa ...não me faz trocar seu pau pela minha mão porque... a minha mão entra direitinho.

_Ahhh porra, deixa, eu quero transar agora!

Yoongi se levantou dos meus braços quando eu ia abraçar ele.

_Ei, o que…

_Eu concordei em esperar, amor...

_Droga!

_Mas você pode tentar me acorrentar de novo...o que acha. Daddy??

_É pra já!

A brincadeira durou mais duas vezes...eu roubei as correntes dos cavalos de Namjoon pra conseguir manter ele quieto na cama. Mal posso esperar pra amanhecer.

………………,....

_Vai logo! 

Eu empurrava o último Alfa pra dentro da pequena van, acontece que Yoongi tá assustando tanto que a gente alugou uma van pra ninguém ficar pra trás como alvo. Jungkook foi na frente ajeitar Jimin e manter os filhotes bem, as empregadas da casa foram com ele pra cuidar das crianças, passou alguns meses, mas ele não conseguiu ainda se adaptar com tudo, ele precisa de ajuda, eu acho que o problema não é a cegueira...mas sim as mãos extremamente fortes e o instinto assassino dele...tem a delicadeza de um rinoceronte... Taehyung tá certo em se assustar imaginando ele na cama.

_Como Jimin não quebrou no meio?

_Porque meu namorado se partiria no meio, Namjoon?

_Hum? Nada não, Jungkook… então,abriu os olhos ele, neh?

_Sim, não acordou, mas os médicos falaram que isso é um bom sinal. Eu estou esperançoso. 

_Devia mesmo está. Eu também estou, tomara que ele acorde logo.

_É.

_Voce está tão triste.

_Eu amo meus filhotes e meu Ômega...mas eu tô cansado. Cansado de esperar, cansado da minha própria vida, eu só estou existindo por meus filhotes… eu matei o meu Ômega. 

_Jimin ainda respira. Está vivo!

_Nem sei se ele ainda está lá. Quando abriu os olhos eu achei que iria ter ele de volta, mas não, ele não voltou, as crianças já tem quase um ano, logo estaram aprendendo a falar e a andar...eles tem um pai cego e uma mãe em coma...eu nem sei se sabem que sou o pai deles...eu mal consigo cuidar deles...eu queria vê-los...uma única vez, Nam.

_Você está sendo muito negativo, seus filhotes precisam de você Jungkook

_Eu...Namjoon, eu estou tão cansado...porque ...porque Jimin me abandonou?

_Eu não sei porque as coisas acontecem, elas apenas acontecem, vem cá, me deixa te abraçar, garoto. Isso...pode chorar, bebê. Eu te amo. Você é um bebê gigante e não tem nada de errado estar cansado às vezes... só não pode deixar isso ser sempre. Que tal deixar Jimin descansar um pouco? Podemos colocar as crianças pra dormir com uma história, sabe que a Ômega só dorme no seu colo.

_Está bem, acho que ele fica bem sozinho, vamos.

Finalmente Jungkook deu um mini sorriso... já é algo. Eu costumava reclamar que ele era muito sério e fechado, hu, eu ainda não tinha visto nada ...

Saí de lá guiado o garoto pelo corredor, ele ainda é a mesma criança assustada que chegou aqui...apenas com mais medo.

………………………….

_ Jung-Kook...

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora