Acertou em cheio

1.3K 147 22
                                    

_Hum... ahhh... Yoon...hum... pelo jeito tem mais surpresinha aí em baixo pra mim, não é?

Taehyung perguntou quando suas mãos seguraram os meus quadris e escorregaram de leve pra minha bunda. É diferente sentir a mão dele me tocando quando eu sei no que vai dar, não é ruim, eu realmente quero com ele. 

A mão dele passeou pela minha pele nua até encontrar o pouco pano que a cobria. Uma brincadeirinha com o fino tecido depois, eu tinha a minha estrada acariciada de leve...

_Ah-ahhh ...Tem sim...humm…

_Eu posso ver??

_Nem fudendo, hum.

_Então...acho que vou ter que sentir.

Eu não tive força pra dizer "não". Tae pegou as duas cordinhas da minha calcinha e a puxou.

_A! Tae...

O pano entrou na minha bunda mais ainda e eu deitei sobre ele, minhas mãos apertavam os braços dele.

_Hum...renda, fio dental, que lindo...deixa eu acertar a cor.

Ele soltou as laterais e ele mesmo tirou de dentro de mim.

_Ah...isso... te ajuda mesmo a saber a cor?

_Não, mas faz você gemer alto. Quem te deu a calcinha e a camisinha?

_Ji-Jimin...

_É vermelha. Ele sabe que eu amo vermelho, mas ele não sabe de uma coisa que eu gosto muito

_O que?

_ Do som de renda rasgando...

_Ah!

Tae rasgou toda a calcinha, eu gemi com o movimento dele. Eu tô um pouco assustado, mesmo assim quero com ele. Nunca imaginei que amoleceria assim...é algo tão bom, eu estou com medo, mas ele me faz sentir forte.

_Tae. Eu quero falar com você assim, deitado em cima de você 

_Porque? Quer ouvir meu coração batendo?

_Porque eu tô com vergonha de olhar pra sua cara depois de enfiar uma calcinha no meu rabo! Se eu assar é culpa sua!

_Ahaha Se ficar assado eu passo pomada em você ...pode falar, mas eu vou brincar com a sua entradinha e essa bunda gostosa aqui.

_Ai! Mãozinha pesada, vai com calma nos tapas, ai! 

_Desculpa.

Estava pedindo desculpas mas as mãos me apertavam sem parar. O meu membro apertado contra o corpo dele correspondia ao seu movimento, ficou difícil falar com os dedos dele me alisando a entrada.

_Ahhh, Tae... aja concentração, para só um pouquinho, depois você deda o meu cu, é importante

_Ok, vai, fala 

_. Taehyung. Eu gostei de você assim que te vi, hunnn.. os seus pés descalços, o sorriso quadrado ...o mato em sua cabeça, você era o Alfa mais confuso que eu tinha visto e, bom, eu sou de igual confusão. Tentei fugir de você porque eu não aguentava encontrar a mim mesmo no seu olhar. Assim como Narciso, eu acabei amando meu próprio reflexo. Quero me afogar no lago de semelhanças e diferenças que é você. Mas, pra isso acontecer, eu preciso ter certeza que você vai estar sempre comigo... Então…

Eu levantei a coluna  e sentei novamente em seu quadril. Com um pinto duro no meio da minha bunda e o meu mesmo me fazendo sentir doloridas fisgadas, eu fiz o que não imaginava nunca fazer.

_Kim Taehyung. Aceita se casar comigo?

Tae me olhou com cara de não entender Coreano e eu esperei o cérebro dele funciona.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora