_ Como dentro de casa?! Como estão meus filhotes?! Meu irmão!?
_ Tae, o que houve com meus filhotes?
_ Yoon...estou tentando saber.
_ Põe no viva voz.
_Yoon, eu acho melhor-
_ AGORA, IDIOTA!
_ Tá bom, ta bom.
_ JUNGKOOK, EU VOU TE COMER COM FARINHA! O QUE FEZ COM MEUS FILHOTES!?
_ Yoon...olha... eles estão bem, estamos no quarto do pânico-
_QUARTO DO PÂNICO!?SE ESTIVESSE TUDO BEM ESTARIAM NO QUARTO DO DESPREOCUPADO E NÃO DO PÂNICO!!
_Yoon! Calma, Ômega de Deus, deixa Jungkook falar! Se ele diz que as crianças estão bem, então as crianças estão bem! Confio nele.
_ Deixe-me explicar... Eu e Jimin brigamos feio, ele achou que eu estava traindo ele. Eu acabei percebendo que o motivo da desconfiança dele foi porque eu não estava exatamente sendo romântico com ele como eu achava que era.
_ Você tem o emocional de uma pedra. Se puder chegar até meus filhotes estarem num quarto do pânico ainda hoje, te agradeço.
_ Yoongi! Fale, Jungkook.
_ Pra encurtar a história, Jimin se assustou com um Alfa na floresta, estava camuflado. Eu e Jimin temos uma visão muito reduzida, a noite piora. Quando eu cheguei até Jimin, ele estava apavorado! Podia ter um troço de tão nervoso, mas tudo o que ouviu foi o mesmo som que eu, eu não sei se era lobo ou homem, mas desconfio que estava transformado, apenas é bem menor que eu, eu rosnei e ele se foi, eu sinto o cheiro dele, mas não sei o que é,Jungshi disse que a carta cheira a morango.
_ Que carta? Conta na ordem!
_ Desculpem. Jimin insistiu que devíamos voltar para casa, ele queria ficar com os filhotes. Como ele estava quase tendo um treco, resolvi vir devagar com ele, demoramos a chegar. Ele queria proteção, pedi que ele fosse com as crianças pro quarto do pânico por precaução, eles chamam de quarto da diversão, eles gostam. Eu e meus homens vistoriamos a casa inteira, não havia nada, eu mesmo vi, eu não sei por onde ele entrou e nem quando. Talvez o espaço de tempo antes de chegar a casa. O problema é que meu sistema de segurança é forte, meus homens são treinados, eles teriam visto algo, e outra, esse Alfa parece do tipo selvagem, não tem muito costume humano. O fato é que eu voltei pra onde Jimin e os filhotes tinham ido, estou aqui a algumas horas, mas então, Jungshi me chamou, só eu e Jimin temos acesso ao código de segurança, eu abri a porta e ele me entregou uma espécie de carta...um bilhete. Diz “Eles podiam ser meus”. Era o que dizia.
_ Eles quem? !
_ As crianças. Estava no quarto delas.
_ Esse maníaco estava no quarto dos meus filhotes!?
_ Estava, Yoongi, e eu não sei como ele faz isso.
_ E os túneis subterrâneos?
_ Eu olhei todos, Tae, nem sinal dele.
_ Esse cara... será que ele é algum parente do Lord ou algo assim? De repente ele estava falando dos meus filhotes com o Tae e não dos seus.
_Não, é com minha família. Ele encarou JImin, eu acho que ele nos observou o caminho da floresta todo... invisível desse jeito, eu não sei a quanto tempo ele vem invadindo a minha casa, não sei o que ele quer, mas não parece querer nos matar. Se quisesse, já teria feito. Ele também não rosnou para Jimin, apenas fez barulho, pode ter pisado em falso. Estou com medo de ser outro pretendente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...