Momentos antes

227 31 5
                                    

_Ahhhh...Jimin ah, ah, ah...

Jimin me fez ficar de quatro pra ele, eu segurava a parede em meio aquela água toda , transar no banho é gostoso, mas eu quase morri afogado chupando ele, pra penetrar um Alfa, o Ômega precisa de muita força, Jimin geralmente tem problemas com isso, mas perto do cio ele fica faminto! Meu corpo não tem tanta lubrificação o que acaba deixando um pouco dolorido, o bom do cio dele é que quando sou ativo, entra sem problemas e eu posso ir forte como gosto, no começo tive medo, mas aos poucos, testando eu reparei que ele consegue aguentar a mim, só tenho que controlar meu instinto, isso significa não deixar minhas garras saírem, não morder forte e afins. Eu gosto mais do cio dele do que meu hot, é menos perigoso.

_Ah, ahhh, Hum ...Jimin...hum...ah, ah...

_Eu vou gozar, espera ah, ah...

Dorou mais uns cinco minutos antes dele gozar e me preencher, eu gozei a parede a minha frente toda, Jimin demorou um pouco pra sair de mim...eu tenho ficado mais barulhento durante o sexo, ainda mais quando sou passivo, acho que, conforme o tempo vai passando, eu vou aprendendo e distanciando daquela visão do Alfa mandão, embora eu ainda seja muito orgulhoso.

_Nem acredito que me deixou fazer isso.

Eu ri quando ele me abraçou por trás e começou um balanço leve enquanto eu lavava meu corpo.

_Isso o que?

_Voce sabe...fuder você.

_As vezes eu penso a mesma coisa. Isso parecia incomum para mim, nem pensava em fazer de fato, mas você foi me deixando curioso, me mostrou que novos prazeres são possíveis... mas tenho que te confessar uma coisa... eu nunca me toquei.

_ Jungkook, esqueceu que eu ouvia as suas punhetas noturnas Ahahaha.

_ Não Jimin...eu nunca me toquei...aqui...

Peguei as mãos de Jimin a coloquei na minha bunca, ele apertou um pouco, eu ri.

_ Nunca tocou sua entrada? Não sabe o que tá perdendo.

_ Ahahah eu acho que não estou pronto para falar disso.

_ Bom, se quiser aprender Jungkook-ah, eu estarei aqui...e quando eu disse aqui, eu quero dizer...aqui.

Jimin comentou apertando minha entrada com um dedo

_ Ahhhh....epa...chega de brincar, precisamos adormecer, descansar, amanhã vamos passar o dia em paz, sem provocação.

_ Sim. Ai!

Jimin me soltou, me virei e o segurei antes dele cair no chão.

_ Droga...

_ Estou bem...é assim mesmo.

_ Chega de banho, precisa deitar.

Eu lavei o corpo dele, que medo dele passar mal. O levei para cama, deitei atrás dele e deixei meu cheiro mais forte, isso o acalma.

_ Hum... isso é bom...

_ É sim, anjo. Durma, Jimin.

_ Jungkook, está de tarde ainda...

_ Me obedeça, Ômega...me deixa mandar só dessa vez.

_ Está bem...só dessa vez.

........................................................

Eu tive que deixar Jimin sozinho no outro dia, ele tava impossível e eu não queria machucar ele, eu só fui pro quarto quando a minha marca quase me mata de tanta dor, quando cheguei a porta, ele estava só arranhando, eu abri a porta...eu tomei um tapa e ainda fui agarrado, nem terminou de arder e tomei um tapa na bunda.

_ Jimin!

_ Nunca mais faz isso, idiota! Se eu não precisasse do seu pênis, você estaria perdido!

_ Eu já acho que vou sofrer ainda ma-humm!!

_ Cala a boca e me come!

Eu só concordei e entrei no quarto.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora