_Tae, como que vai ser? Melhor ficarmos?
_ Não. Eu acho que meu irmão precisa de um espaço. Ele tem a família agora e...eu tenho que cuidar de um certo Ômega que me fez um certo pedido.
_ Tae! As crianças!
_ Lisa e Rose ficam com elas... Yoon...eu não vou trabalhar hoje...a gente quase morreu congelado...que mal faz, hum?
_ Tá tá....Te amo.
_ Também, seu resmungão.
………………………………………….
Eu não dormi de noite...Jungkook deitou na cama ao lado, ele cuida mesmo de mim. Eu estava o observando. Ele é muito bonito, que pena que sou casado...eita, calma, garoto, eu posso estar dando o golpe do baú, mas eu devo respeito ao meu marido...mas se eu tive filhotes com meu amante… será que Jungkook sabe quem é o meu amante?! E se eu combinei de fugir com ele e por isso eu tava na floresta?! Ele foi embora sozinho?! Eu deixei meus filhotes?! Eu uma péssima mãe!
_ EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE!
Eu abri o berreiro. Na hora Jungkook deu um pulo da cama com o meu grito, saiu bêbado de sono da cama, me abraçou, me escondeu no abraço dele.
_ Jimin, Mestre o que aconteceu?! Pesadelo?
Ele alisou o meu rosto, me encolhi ainda mais no corpo dele, ele cheirava a cereja com chocolate, era bom, me acalmava.
_ Eu sou malvado? Pode me dizer...Era melhor eu ter morrido.
_ Não diga isso, nunca mais diga isso. Você é o homem mais gentil e bondoso do mundo, você é um anjo. Não é mal com ninguém... o seu casamento...bom...
_Jungkook...olha para mim...
Jungkook me olhou pensativo…
_ Você... você tem a aliança igual a minha...meus filhotes se parece com você e eu estou louco pra te beijar agora...você...você é meu amante?
……………………………..
Jimin me perguntou desesperado. Eu não sabia o que dizer...se eu disser ele vai se lembrar? Eu não consigo esconder dele...vê ele assim...nossos filhos mentindo...Jimin sempre os ensinou a nunca mentir seja qual foi a situação...mas...eu não era o seu amante, então...não estarei mentindo certo?
_ Não, eu não sou seu amante.
_ Quer ser?
Jimin me puxou em sua direção, nossas bocas se encontraram, eu sentia falta dele. Eu subi na cama dele, desviei dos machucados, ele arrancou a minha blusa, rosnei quando ele arranhou o meu abdômen com a garra, eu levantava a sua roupa do hospital, passei a beijar seu corpo inteiro.
_ Ah, ahhh Jungkook...o seu toque...eu lembro dele, meu corpo...ele conhece você.
Jimin estava frágil, não foi o sexo mais bruto que fizemos, foi o mais leve na verdade. Eu fui devagar, mas intenso, ele gemia confuso para mim, eu senti o seu prazer e sua dúvida, a cama rangia baixinho, eu gemia no seu ouvido, não podia dizer que o amava, então eu lhe disse o quanto gostava de estar com ele. Tive que gozar fora, nada de riscos, ele se encolheu no meu colo lamentando...se sentido culpado, eu não aguento ver ele assim, sentei na cama.
_ Jimin...
_Jungkook...não...me deixa chorar sozinho...
_ Jimin...precisamos conversar.
_ Sai. Eu tô mandando, sai.
_ Podemos nos falar amanhã então?
_ Acho que sim só...droga, sai daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
ФанфикMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...