Um milagre...a decisão

1.2K 163 42
                                    

_ Jimin...ai meu Deus, você tem que deixar olharem Você!

_ Lisa...eu tô confiando em você, aiii, não conta...eu preciso de alguém...além do Yoongi ai...

_ O senhor não vai conseguir sozinho.

_Eu vou...eu tenho que conseguir, você não entende, eu preciso, só mais alguns dias ai...diz.. quando meu irmão chegar, diz que eu tô dormindo.

_ Vai ficar sozinho aqui?

_Eu vou, não quero Hoseok, se ele ver que tô com dor vai me levar pro médico.

_ Não era melhor?

_Não...eu li sobre, é normal, eu só sou fraco...por favor, me promete...

_ Tudo bem, eu digo que o senhor está bem...

_ Obrigado.

Agradeci, cobrindo o meu corpo, é ela que aplica a minha injeção, eu não estava nada bem, eu não consigo suportar, dizem que dura pouco...Jungkook...eu preciso de você...vem...por favor, venha até mim...

.................

-Gggrrrrr

_Jungkook?

Eu acordei ouvindo o rosnado do Jungkook, estava alto, vinha do jardim.

_ Não, não, não...JUNGKOOK!

Eu cheguei a tempo de ver a sua pele romper e aquela pelagem negra aparecer, faz tempo que não vejo a transformação dele, a última vez foi quando o irmão morreu, ele andou sem rumo por dias até se acalmar, não sei o quanto andou, mas nunca cheguei a um lugar em que não tenham visto um lobo negro gigantesco. Jungkook é tão forte como lobo como humano, reflexo, força, garras, agressividade, tudo perfeito, eu nunca o vi lutar como lobo, até porque ninguém teria coragem de enfrentar um lobo como ele, o que o irritou? Seja o que for, ele parece muito agitado. Jungkook nunca perdia a calma, pra isso acontecer, não foi algo bom.

_Jungkook, o que aconteceu?!

Ele rosnou a resposta, ele não sabe, mas é algo com o Ômega dele, a Jungkook, porque tão complicado?

_ Você não pode ir lá, só vai assustar ele assim!

É dificil entender com ele latindo tão alto, aff, isso me irrita.

_ Tá, olha, e se eu...sei-lá, eu vou for visitar o seu Ômega e aí eu te falo se ele está bem?

Ele choramingou pra mim.

_ Eu sei que você o ama, mas não pode aparecer assim na casa dele, você é enorme, o irmão dele...tá, tá, para de rosnar pra mim! Vai comigo até perto e eu peço pra ele te acenar, o que acha?

Ele concordou...ele é como um irmão pra mim, tá de noite e eu andando ao lado de um lobo enorme, melhor do que em cima dele.

-Shiii, para de ficar latindo, eu já entendi, cala o focinho, vou tentar entrar. Sossega aí.

.....................

_ Tae, eu já tô bem, sai do meu pé, para de me abraçar...

_Desculpa, eu gosto de abraçar, Yoon.

_ Tá, Olaf, para de me encher. Olha...eu fui só fazer a proposta pra ele, do noivado. Foi só isso, eu não fui me agarrar com ele...

_ Eu não disse nada.

_ Só quase me matou ...eu já disse que dói. Se for pra quebrar a promessa de não me machucar, eu vou embora...poxa momo, eu só queria ajudar e você fica sendo malvado comigo, eu tô tentando ser bonzinho, mas quando eu faço algo de bom, você biga, aí eu fico assim muxinho e ocê fica todo... Tô falando igual criança, não tô?

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora