Uma dança...ok dancei

1.2K 166 27
                                    

_ Ahhh... você ainda é bom com massagem Jungshi...

_ E você ainda está duro como pedra, relaxa, você nunca relaxa, é por isso que é todo duro assim, você precisa ter mais molejo, sei lá.

_ Eu sou guarda costas, é meio óbvio eu ser assim, não acha? Eu treino pra isso.

_ E como pensa consegui um Ômega assim? Tudo bem que você tem um corpão mas duro assim a gente nem consegue te imaginar na cama.

Sentei na cama na hora.

_ Eu não estou procurando um Ômega. Estou procurando é um trabalho, mas eu não posso enquanto estiver machucado.

_ Você ...não me contou da sua primeira vez...

_ E nem vou contar. Eu nem devia ter te contado que fiz.

_E eu não devia ter te embebedado tanto aquele dia...fazer o que. Porque você não?

"Jungkook!? Você está aí??"

_ Hum?

_Aff é o Yoongi, eu não vou lá. Eu já disse que vou pensar.

"Jungkook!! Anda logo eu sei que você tá aí! Tá transando?"

_ Que?

_ Ele acha que voce é meu Ômega.

_Eca. Ele...tem um cheiro... Não sei...é;...capim limão?É algum mato...

_Ortelã.

_Isso...

_Ele é um original.

"Não vai aparecer não? Ok, vamos ver quanto tempo eu você vai demorar pra atender."

_Sério? Originais são raros, eu nunca vi um pessoalmente.

Yoongi começou a cantar a música do elefantinho.

_Bom, eu me arrependo todos os dias por ter encontrada um.

_Uma hora ele desiste e vai embora...

..............................

_CHEGA! ELE ESTÁ AQUI, TÁ AQUI!

Eu estava no meio do verso quando fui interrompido. Um Ômega veio arrastando Jungkook pelo braço. Então esse é o cara, bonitinho, mas Jimin é bem mais.

_ Então esse é o cara? Trocou Jimin por ele? Sem ofensa, mas Jimin é bem mais...saca? Corpão, bundão, sabe...ão. Tõ falando sem querer ofender. O baixinho te amava, cara, nada haver isso aí.

_ Eu não sou o Ômega dele.

_ A...então é de quem?

_ Yoongi, o que faz aqui de novo? Eu já disse que vou pensar.

_ Eu não vim pra...esse Ômega não é seu..o cheiro dele...

_ Sou cunhado dele, era. Sou viúvo.

_A...sinto muito...

_Valeu.

_ O que veio fazer aqui?

_Eu...vim dançar.

_ Eu não entendi.

_ Dançar, ué. Eu tô fora de casa, tem um Alfa nojento prestes a ficar de pau duro por uns três dias, Taehyung tá dando um jeito nisso e eu tô aqui pra dançar. Qual é, eu quero me distrair, eu tenho toda uma coreografia, que tal, em?

_Eu vou entrar de novo, tchau.

_VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM!

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora