_Jimin? Não vai pro seu ateliê hoje?_….
Meu irmão piorou. Ele não sai do portão. Nada de ateliê, nada de quarto. O Yoongi não consegue mais ir falar com ele, o Alfa entrou em Hot, ele está trancado no quarto, parece muito incomodado, prendi o Alfa na ala hospitalar, não deu certo, Yoongi quase abriu a porta, prendi no calabouço, nada, Yoongi não o achou, mas está procurando a entrada, ele não quer saber mais de mim, está focado em achar o cara, não dorme, não come, só caça, eu nunca vi um Ômega tão obstinado na vida.
_Cade esse cara?! Onde você escondeu?!!
_Yoongi, bombonzinho! Como escapou do quarto dessa vez?
_ Arrebentei as tábuas do chão.
_É...meu escritório fica embaixo do quarto...
_Então é melhor você concertar o teto, tem um buraco enorme, sério, cadê o cara?
_Mo...porque não vai passear lá no jardim?
_Ele está lá?
_Não.
_Que o Jardim pegue fogo.
_Meu irmão está lá.
_Tá, que quase todo o jardim pegue fogo.
_Ele está lá sim, tem uma entrada no jardim.
_Até que enfim! Já volto, só vou transar duas ou quatro vezes com ele, bjs, te adoro.
Lá foi ele a caça...transar o caralho
_HARRYS!
_Senhor?
_Eu quero esse Alfa longe daqui! Manda pra Suissa! Que seja! Eu quero esse cara longe do meu noivo!
_Senhor...não podemos, se ele sair, metade do seus Ômegas aqui vão atrás,inclusive seu irmão. Não dá.
_Ai meu Deus, o que vou fazer com ele?
_Não sei...mas eu passei pelo jardim ...ele tá cavando cada buraco …
_ Ai Deus…
_Senhor, acho que seria melhor ele ir embora...
_Isso...vou empurrar pros meus sogros! Quer dizer, vou ajudar o meu noivo dessa agonia sexual.
……………..
_ Yoongi, solta a minha cadeira!
_Desculpa, só faltava aqui pra eu caçar a entrada do maldito calabouço! Ele tá escondendo o Alfa.
Eu respondi colocando a cadeira no chão.
_Você tá muito doido.
_Eu sei, eu odeio ser original.
_Eu sinto o cheiro dele, mas não desesperadamente. Namjoon está fora a dois dias.
_Eu sei, faltam dois dias pro pau no cu sair do hot. Parece tanto tempo.
_Oi...voltei…
Namjoon passou pelo portão com cara de tristeza...eu olhei Jimin vindo todo animado...esqueci sexo por algum tempo...eu acho que as notícias não são boas.
_Namjoon!
_Oi, senhor Jimin, Yoongi.
_Oi, cara.
_Oi! Nam você achou o Kook? Achou meu namorado??!!!
_Hum...Jimin...eu...
_Ele morreu? Nam...fala pra mim...meu Kook morreu?
_Não...ele... tá vivo... é só que...não como esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanficMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...