Eu vou te proteger pra sempre

898 123 31
                                    

Eu respirei fundo, entrei, Yoongi ainda gritava e chorava tentando sair da cama, ele tentava de todas as formas alcançar Jungkook que estava numa maca perto da dele. Os médicos discutiam quantos minutos a vida dele duraria, dez minutos era o máximo que davam, a máquina que monitorava seu coração apitava baixo, lento...pequeno...meu noivo gritava para eu o ajudar, mas eu não dei ouvido, eu corri até onde meu irmão estavam, os infermeiros saiam de lá com aquela cara...a mesma que fizeram quando me contaram da morte dos meus pais, o que me chamou mais minha atenção, era Namjoon sentado se acabando de chorar, eu não ouvia nada, nenhuma máquina...eu não ouvia coração do meu irmão.

Eu abri a cortina, ele estava lá, como se estivesse dormindo, seu corpo em silêncio me dizia que a vida que causava o seu barulho não estava ali. Eu caí de joelhos, minha mão agarrou a sua, tão gelada, sem pulso, sem cor, Namjoon me abraçou forte, eu retribuí.

_Namjoon...meu irmão...meus subrinho...não. .por favor não. .

_ Ele...teve uma parada cardíaca...voltou segundos depois, mas...não durou muito, o pulso estava fraco, continuou a bater até que Jungkook chegou...ele se foi...eu sinto muito ..

Eu apertei ainda mais a mão de Jimin...meu bebê...pai ...mãe eu não consegui, eu jurei que ia cuidar do meu irmão, da minha família, mas eu fracassei, eu tentei, Deus sabe que eu tentei, mas não foi o sufiente, eu tentei dar a minha vida, mas não consegui perdê-la em seu lugar, eu não peço para morrer, pois isso seria como pedir a paz que não mereço, o meu irmão sofreu cada segundo que eu cuidei dele, se eu tivesse permitido os dois juntos no começo, nada disso teria acontecido...se eu não tivesse brigado com ele quando adolescente, ele ainda estaria aqui, eu ainda o ouviria correr pelas flores com Jungkook, vocês ainda estariam aqui, receberiam as flores que ele trazia para vocês, eu ainda o driblaria no futebol, ainda daria desculpas esfarrapadas todas as vezes que Jungkook me vencia no jogo, ainda contaria histórias pra ele dormir embora ele sempre dissesse que era coisa de criança...eu ainda teria a minha família viva.

_ AAA!!

Eu gritei quando a máquina que monitorava o coração de Jungkook entrou em um ritmo único e solitário. Porque Deus tem que ser tão cruel?

_ TAUHYUNG! JUNTOS! EU SEMPRE VOU PROTEGER VOCE! AONDE EU ESTIVER!

Eu arregalei as olhos, o que Jungkook sempre dizia para Jimin? O que ele respondia?

" Eu vou continuar protegendo eles, não importa o que acontecer"

"Eu queria você...com você valia a pena viver"

Eu corri gritando com Jungshi.

_ SOLTE YOONGI! TRAGA JIMIN PRA PERTO, RÁPIDO! YOONGI ME AJUDA!

Jungshi correu com Namjoon trazendo a cama para o limite dos fios que as máquinas do meu irmão permitiam, eu fiz o mesmo com a cama de Jungkook, chegaram perto mas não o suficiente. Peguei Jungkook nos braços, Yoongi me ajudou com os fios, coloquei ele deitado sobre Jimin, a mão que eu puxei de meu irmão se juntou com a de Junkook que agora se juntava ao seu corpo, o sangue dos olhos se juntavam com as lágrimas cristalizadas que meu irmão tinha nos olhos. Eu puxei Yoongi pra um abraço, agora ele sossegou, era isso...Yoongi sabia, de algum jeito ele sabia que os dois tinham que ficar juntos, mas não sei se isso seria o suficiente, se foi rápido o bastante, me virei de costas para ele, eu não ia aguentar ver a minha família se ir uma segunda vez, eu não o soltei nenhum segundo, nem quando as máquinas de Jungkook e de meu irmão apitaram juntas, o aperto apenas se intensificou quando os apitos se tornaram mais frenquentes, mais forte, mais altos que o meu choro.

_Eu acho que você não vai gostar do que eu tô vendo.

Yoongi girou o corpo, dessa vez eu olhei pra cama, acabei levando Yoongi pro chão quando os meus joelhos cederam, Jimin e Jungkook acordaram, estavam se beijando, as mãos unidas ficaram mais pesadas quando uni a minha a deles. Obrigado Deus...obrigado...

_ Como eu não canso de dizer...os Ômegas gostam de ameaçar... às vezes é pra valer...

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora