Esse cara sou eu

1.2K 168 16
                                    

Eu arrumava a gravata em meu terno, Yoongi trouxe pra mim, ele disse que se vestiria de preto, então, eu coloquei branco, ficou bom, a gravata é azul marinho, eu gosto de azul, o meu colar é iguais, talvez um pouco mais escuro. As coisas estão agitadas lá fora, posso ouvir os gritos do Jin pela casa toda, meu único pedido foi pra Namjoon encher o salão de flores do campo, eu não sei porque, mas as flores parecem importantes pro meu irmão e pra Jungkook...tomara que ele aparece...

_Tae!

_Oi?!

_Tá pronto?

_Estou! Não quis esperar no salão, Yoon?!

_Eu não sei onde fica!

_A, verdade, eu já vou!

Eu sorri pro meu reflexo. Estou bem bonito. Descobri que Yoongi gosta dos meus cabelos longos, ele fica brincando com eles enquanto fala, sem nem notar, eu fico com cabelo em pé, mas todo bobo com a mãos dele remexendo nos fios, ele parece um gato, gosta de fios, de mexer nas roupas, é engraçado.

_Yoongi, o seu cabelo tá...branco...

_É, gostou? É próximo do meu pelo ...quer dizer, eu acho. ..

_Eu gostei, ficou bom.

_Eu gostei do terno branco está elegante...

_Nervoso?

_Huhum...estou uma pilha de nervos.

_Imagina eu, vou te fazer o pedido oficialmente então, eu tô bem nervoso.

_Hum, não sei porque, já disse que vou casar mesmo. Dá pra gente ir? Jimin já foi, Hoseok disse que foi expulso do quarto dele...Jimin não o quer por perto hoje, por causa do Jungkook, ele acha que o Jungkook vai arrancar as tripas dele.

_Eu acho que ele faria bem pior, em.

_ Vamos?

_Vamos, amor.

_Não começa, em.

Eu sorri culpado, eu amo chamar ele assim, mas irrita ele, pelo menos ele parou de me bater.

_Uau...

_Está lindo.

Eu completei o comentário do Yoongi. Estava mesmo encantador o salão de festas. Cheio de flores, as cortinas brancas, a pista de dança bem iluminada, eu gostei, clássico...a música calma me deixava pleno, eram as músicas que mamãe e papai ouviam,avistei Jimin todo arrumado devorando um balde de galinha frita. Pela velocidade que come vai vomitar rapidinho.

_Yoon, vai falar com Namjin ali , estão ajeitando as flores, eu quero falar com meu irmão.

_Está bem, ele está lindo.

_Está perfeito.

Se não fosse o balde de frango bem preso em seus braços. O vestido da mamãe ganhou ajustes nele, foi feito uma generosa fenda, meu irmão colocou meia calça, odeia mostrar as pernas, seus pés ganharam bonitas sandálias de salto prateadas, os cabelos loiros ganharam retoques na raíz, nas orelhas, os brincos de cristais pendurados em correntes de outro branco, um pulseira delicada no braço, a maquiagem leve de tom laranja e o batom saindo de tanto comer ... o cheiro de Jungkook não sai dele, fica difícil achar um Alfa assim, não era pro cheiro dele está grudado nele assim.

_xa bonixao, em...

_ Obrigado, você também, mas esse balde não combina.

_Desculpa...tô nervoso...

_Estou vendo, você está lindo, dá esse balde aqui, tomara que ele venha.

_Já está na hora...

_Tem tempo. Eu posso me sentar? Não conversamos muito.

_ Huhum

_Entao...você e ele...você não desistiu, neh?

_Não...mas ...Jungkook estava diferente, eu acho que hoje pode ser um adeus eterno , mesmo assim, preciso vê-lo...preciso contar pra ele.

_Contar o que?

_Foi! Eu falarei com eles, foram se arrumar, oi Jimin, tá lindo.

Yoongi apareceu e sentou no meu colo, e abraçou Jimin.

_Ahhhh...Yoongi...tem que sentar no meu colo?

_É pra sentar em outro Alfa? Beleza.

_Não!!! Volta aqui!!!

Coloquei ele sentado de volta quando ameaçou sair.

Nós ficamos ali conversando, vimos Namjin dançar, brigar, comer, comemos também. Yoongi se entupiu de salgadinhos, brigamos, ele me mostrou o dedo do meio, depois ele perdeu o controle e tentou tirar minhas roupas no meio do salão, ele disse que o hot está muito perto do Alfa, e nesse tempo todo... Jungkook não apareceu e meu irmão foi pouco a pouco se entristecendo. Já era quase meia noite quando Namjoon e Jin foram dormir, Yoongi cochilava no meu ombro, Jimin ensopava minha calça chorando pouco a pouco.

_Sinto muito.

_ EU NÃO VOU USAR CALCINHA!

Yoongi acordou assustado olhando pro lados. Jimin se ajeitou na cadeira e levantou do meu colo, uma última olhada pra porta antes de Jimin suspirar audívelmente.

_Chega Tae...pode pedir o Yoongi em casamento...assim isso acaba de uma vez.

_Jimin...foi mal, cara.

_Tudo bem, Yoongi, obrigado por tentar, obrigado, Tae. Tá na hora de parar de acreditar em contos de fadas.

_Não enquanto seu príncipe estiver aqui.

A voz de Jungkook assustou a todos no exato momento em que a música do homem perfeito começou, Jungkook estava diferente, de terno, cabelo arrumado, maquiado, o primeiro refrão foi dito e, ao meu irmão, uma mão foi estendida.

_Desculpa a demora. É difícil arrumar um termo que caiba em mim.

_Kook!

Jimin levantou e abraçou forte Jungkook, ele teve os cabelos beijados.

_Meu Chim.

Jimin foi deixado no chão, a postura que ensinei agora aplicada em Jimin, usei minha mão pra subir o queixo de Taehyung enquanto Jimin e Jungkook dançam juntos pelo salão.

Essa era uma das surpresas da noite

_Ele...Yoongi ...meu irmão está dançando e ...ele pode andar...

_Um pouquinho, sim...ele treinou isso o mês todo, eu ajudei com a dança.

_Ajudou Jimin?

_ Os dois.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora