O ateliê

1.5K 204 33
                                    

Eu sei, me vendi de novo, mas fui eu quem escolhi o meu preço e foi o amor. Ao menos por uma noite. Eu quero que Taehyung veja o que eu vi naquele casal...o que eu estou vendo nele ...o que eu...talvez deseje.

_Uma noite. Eu vou estar com eles o tempo todo, ele não vai dormir com meu irmão de novo.

_Está certo, mas você não vai interromper ele e nem vai tentar matar ele ...promete.

_Só se você ficar noivo. A gente faz uma festa de noivado e só a gente...pode chamar seus pais, Jimin não quis a festa de aniversário...

_Tá, mas nada dos meus pais, eu quero nós dois e eles... por favor, é pra ser particular.

_Porque quer tanto ajudar eles?

_Porque...eu...eu acredito no amor. Para de me olhar assim, só porque eu sou marrento não signifa que eu não ame! Quer dizer...que eu acredito que alguém pode amar. 

_Certo. Pra quando você quer? 

_Não sei, deixa eu conversar com Jimin ou ao menos tentar.

_Não sei se deve se mexer ainda...eu vou chamar o médico.

_Tá. Eu espero. Onde ele está?

_No jardim, na frente do portão. Eu não ouço a voz dele a tanto tempo...

…………..............

_Senhor, quer comer alguma coisa?

Eu balancei a cabeça para os lados. Eu não gosto desse homem, meu irmão contratou ele porque ele é casado com uma Ômega e achou que isso me manteria longe dele, só não sei se ele pensou no contrário.

_Sabe ..."senhor", você é tão bonito pra estar assim, você é bem gostosinho, se comesse um pouco mais, ia ficar no ponto. Sabe princesa, seu corpo é atraente até, apesar das pernas...

Eu continuei ignorando ele, meu irmão ainda não o demitiu, não sei porque, não quero falar com ele e nem ninguém, então, eu apenas ignoro...eu gosto de pensar em como Jungkook o mataria, porque eu sei que ele faria isso, ...me sinto sozinho sem ele, a gente sempre esteve juntos, desde a infância, agora parece que eu tô sem um pedaço de mim, falta alguma coisa, eu acho que é meu coração. 

Eu não tenho mais vida dentro de mim. Eu mal respiro... Sabe, eu queria muito ir atrás dele, muito, em um mês ...um mês ele não apareceu, eu venho aqui e fico olhando para o portão porque eu acho que ele vai aparecer ali a qualquer momento, vai me pegar no colo e a gente vai embora para sempre... eu nunca quis tanto fugir. Me pergunto se o Yoongi também sente isso. Também sente essa necessidade de ir embora? Eu quero muito ir, eu quero sair por aquele portão, encontrar ele de alguma forma. Eu posso morrer tentando, mas eu quero muito ir atrás dele.

Nesse tempo todo que ele não veio, estive fazendo uma coisa, é algo que eu não conto para ninguém. Eu parei de pintar no momento que ele saiu da casa, ele era minha grande inspiração, então, eu larguei os pincéis, eu tenho feito outro tipo de arte, mas eu não quero que ninguém saiba, ninguém parece merece saber … eu tô guardando isso para ele, eu estou aguardando o momento de passar por aquele portão e ir atrás dele, porque eu acho que ele não vai me buscar e, se eu ficar aqui, eu não vou ser o único a morrer, então eu preciso sair da casa, eu preciso encontrar ele, eu queria tanto que ele me buscasse... mas eu acho que é impossível, eu não sei se ele está vivo ainda, mas acho que sim, rezo para isso ...se eu sair e ele estiver morto, vou morrer buscando ele, eu amo meu irmão, mas o que ele fez comigo não tem nome. Ele tirou o homem da minha vida no momento mais feliz, único momento que eu pude escolher o que ia acontecer comigo, eu escolhi ser marcado por ele, eu escolhi ser dele, mas meu irmão não deixou. Ele me tinha só para ele. Quando eu for embora, eu não vou ser de mais ninguém, não depende só de mim agora.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora