Com muito amor

220 26 1
                                    

_Tomara que meu irmão tenha se acertado com o marido.

_Eu acho que sim, meu amor.

_Tae...você me odeia?

Eu sentei na cama olhando Yoongi. As crianças brincaram tanto que estávamos dormindo no quarto dos nossos filhos, fizeram uma festa do pijama, Jungshi, Namjoon e Jin estão com eles. Segurei a cintura de Yoongi.

_Claro que não, Yoon. Verdade que você ainda era arrisco e me fez sofrer, mas eu precisava ouvir certas coisas também...você me fez um homem muito respeitador, mais racional, adulto mesmo. Obrigado.

_De nada, as ordens...eu te amo muito. Eu tô falando sério, Tae...quando você me traiu com aquelas profissionais...Tae eu já te amava.

_Yoongi... que foi? Isso faz anos. Para com isso, olha pra mim. Somos casados, nossa família é linda. Eu amo você a cada dia mais.

_Eu não sei o que me deu...eu acho que fiquei impressionada pelo o que vi...me perdoa...eu só quero que tenha certeza.

_Yoon, você me diz que me ama de várias formas, várias. Me beija, você não tá bem, vem aqui.

Beijei Yoongi com calma, deitei ele na cama, escondi no meu abraço, no meio do beijo, senti sua mão arrastando minha cueca pra baixo, deixei, prometi que ia entender ele melhor, e o corpo dele me dizia o que ele queria. Aos beijos eu fui girado na cama, ele terminou de tirar minha roupa, até que ele estava carinhoso comigo, não que no sexo ele seja bruto, mas de repente ele estava me dando muito carinho, tinha muito amor ali, eu fiquei quieto, acho que quer me mostrar que me ama...meu corpo era inteiro beijado, os lábios afundavam na minha bochecha, meu ombro, desceram pelas minhas costas, as mãos dele me faziam uma massagem gostosa, ele sussurrava contra a minha pele, as palavras intercaladas por beijinhos.

_Eu te amo... agradeço por estar com você...você me faz feliz ..meu Alfa...

_Ahh...Yoongi...

Gemi quando ele me beijou a marquinha no meu pescoço. A mão dele desceu , passou pelo meu braço, arrastou pela cintura, minha coxa, até encontrar meu joelho, ele puxou de leve pra cima na cama, eu acompanhei, apoiei meu joelho mais pra cima, no vão que se formou entre o meu abdômen e minha coxa, ele me segurou meu pau, fechei meu olhos com força.

_Ahhh...devagar...humm...assim, desse jeito, ah, ah, ahhh...

Minhas mãos apertando com força os lençóis da cama. A mão dele subia e descia pelo meu membro, é difícil ele bater uma pra mim, o que há com ele? Eu não perguntei, estava gemendo pra ele, ele não parecia querer responder a nada, estava obcecado em me beijar todo o corpo, eu estava chegando perto, ele queria que eu gozasse, então eu gozei, melequei a mão dele toda.

_Ah-ahhhh...o que...houve com você, Ômega?

_Eu só quero te dá amor e prazer...me deixa fazer isso...

_Nunca pensei em te interromper.

Ele riu da minha fala...quase nunca acontece. Ainda em cima de mim, ele levou a mão melecada até minha entrada, eu gemi com o contato.

_Yoon ...quantas vezes pretende me fazer gozar?

_Quantas eu conseguir.

_A! Yoongi.

Ele me penetrou com os dedos, pediu que eu segurasse uma das bandas da bunda aberta pra ele, fiz o que ele mandou, dei espaço pra ele chupar minha entrada junto dos dedos que me penetravam, eu mesmo estava me apertando a carne da bunda, estava muito bom, ele enfiava os dedos em mim, se movia dentro, claro que fiquei duro de novo, meu corpo esquentou, ele voltou aos beijos na minha bunda.

Enfia os dentes no seu... Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora